Farmacêuticos pelo mundo

Sorteio de viagem para Nova York. Promoção para farmacêuticos


Nos Estados Unidos, a farmácia acabou de ser reconhecida pela revista Forbes, como a profissão que melhor remunera as mulheres no país. A repercussão no Brasil foi imediata. Na rede social do Pfarma aconteceram milhares de compartilhamentos da informação e centenas de comentários...          

Na Argentina, acaba de acontecer a 7º exposição e congresso de indústria farmacêutica em Buenos Aires. Farmacêuticos, alunos e professores do ICTQ (Instituto de Pós para farmacêuticos) voltaram cheios de novidades culturais e profissionais, que marcaram suas carreiras por toda a vida...

Na Índia, uma multinacional farmacêutica que adquiriu indústrias no Brasil, acaba de receber uma comissão de farmacêuticos do estado de Goiás. O diretor técnico do ICTQ, parte desta comissão, volta ao Brasil impressionado pelas diferenças sócio-culturais e com todo o aprendizado que pode adquirir naquele país...              

Os fatos que relato de forma resumida acima, são exemplos de 05 verdades presentes no dia a dia do profissional farmacêutico no Brasil de hoje:          
     

01º verdade: O mundo está cada vez mais conectado. O que acontece do outro lado do mundo tem repercussão e impacto na vida profissional dos farmacêuticos em nosso país; 

02º verdade: Ter uma formação em uma graduação básica, que explore somente questões regionais (em termos de legislação e tecnologias) já está fora de questão para farmacêuticos ligados com as realidades do mercado. Línguas, cultura internacional, contatos com professores e colegas profissionais de outros países são pré-requisitos no currículo de qualquer farmacêutico que queira ser bem sucedido.

03º verdade: Existem poucas oportunidades de conexão direta de um farmacêutico no Brasil com colegas em outros países para troca conhecimentos e experiências. Em termos de pós graduação e intercâmbio, por exemplo, no mercado farmacêutico apenas o ICTQ oferta um programa internacional em sua programação de estudo, professores e realização de aulas.

04º verdade: Neste momento o Brasil é um país emergente, naturalmente indústrias nacionais – brasileiras – vão se tornando multinacionais. As multinacionais de países desenvolvidos investem pesado na compra de indústrias brasileiras. Por conseqüência disto, a necessidade, busca e demanda de profissionais farmacêuticos globalizados é cada vez maior. Agora, a pergunta que “não quer calar”: Os profissionais farmacêuticos do Brasil, estão prontos para uma competição global em um processo seletivo? O farmacêutico brasileiro está apto para vagas de alto escalão com poderes de decisões estratégicas no mercado?

05º verdade: Estamos na hora e no momento certo para promovermos a mudança. Existem várias iniciativas em andamento na valorização da profissão farmacêutica no Brasil, existem oportunidades únicas e exclusivas para aqueles que querem se tornar profissionais conectados com o mundo. O futuro de cada profissional farmacêutico está nas mãos e no poder de decisão individual de cada um. E então, o que vale a pena? Ser um profissional assalariado com o básico de conhecimento para sobreviver, ou ser um profissional especializado com um mundo inteiro pela frente para explorar e crescer?

É pensando e refletindo sobre estas verdades que na direção do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade) tenho buscado cada vez mais a conexão de nossos alunos com o mundo farmacêutico, sem fronteiras de territórios, sem barreiras de línguas e sem limites entre continentes.      

Além dos professores europeus e norte americanos que vêem ao Brasil para as nossas salas de aulas, temos levado também nossos alunos aos congressos e feiras do mercado farmacêutico pelo mundo. E no próximo mês de abril de 2013, em parceria exclusiva com o portal Pfarma, alunos e professores do ICTQ e também profissionais do mercado farmacêutico do Brasil, irão a Interphex, feira e congresso farmacêutico realizado em New York – Estados Unidos, com todas as despesas pagas pela instituição.  

O porquê deste investimento? Porque acreditamos no potencial competitivo dos farmacêuticos brasileiros. E na posição de sermos a única instituição do mercado, 100% focada no segmento farmacêutico, nos sentimos responsáveis pela promoção e desenvolvimento da competitividade do profissional farmacêutico no Brasil.

E então... Vamos para New York? Se você quer fazer parte de nosso grupo de viagem, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , envie seu nome completo, telefone, endereço completo com o CEP e saiba como participar do sorteio dos farmacêuticos que viajaram conosco para os Estados Unidos.

Serão sorteados: um profissional do mercado farmacêutico com graduação completa de qualquer estado do País, 04 alunos do ICTQ em estudo em qualquer um dos cursos de Pós Graduação e 01 professor da instituição (ICTQ). Os sorteados terão os custos referentes à viagem 100% financiados pela instituição.

Inscrevam-se, e que a sorte esteja sempre ao lado de cada farmacêutico interessado em ser mais competitivo em nosso país!

  

Marcus Vinicius Andrade

Marcus Vinicius Andrade


Administrador de Empresas, diretor executivo e sócio-fundador do ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade.
 

Comentários  

# Alessandra Rauber 01-12-2012 12:16
Olá!
Ótima iniciativa, com certeza temos que correr atrás de novas oportunidades lá fora pq no Brasil a profissão é muito desvalorizada. Gostaria muito de participar, mas infelizmente ainda não conclui a graduação em farmácia. Espero um dia poder participar!Abra ços.
# Mayra Diniz 01-12-2012 19:44
Olá:
Meu nome é Mayra Diniz, lancei meu primeiro livro em Nova York, estou formada há 20 anos, e quero muito participar do sorteio, aguardo contato,
saudações farmacêuticas,
Mayra Diniz
# Macileide ferreira 03-12-2012 11:38
Olá gostaria de fazer parte do grupo sou formada
# Nayana de Souza Nogu 03-12-2012 14:45
Quero estar sempre em contatos e informados com vocês.
# Renata Martins 03-12-2012 17:13
Olá, boa tarde.

Mais uma excelente iniciativa do ICTQ, parabéns e obrigada pela oportunidade de poder participar!
O mercado farmacêutico é gigante e se desenvolve a todo momento em todo canto do mundo, temos que acompanhar e desenvolvimento e crescer junto!
Abraços
# Júnior Pelegrini 03-12-2012 17:46
Hello!!!
Salve...Salve o Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial - ICTQ,do qual sinto muito orgulho de fazer parte; pela oportunidade rara que esta proporcionando a alguns poucos felizardos
Desde o meu primeiro dia de aula no ICTQ eu senti que ali começava a mudar minha vida tanto profissional quanto pessoalmente, senti que ali era o caminho certo o qual tanto procurava. E nada melhor do que ter no currículo a participação em um dos maiores congressos farmacêuticos do mundo o INTERPHEX, sem contar o Networking internacional.
É por isso que espero ser um dos sortudos!
Abraços!
# Oriana Romano 03-12-2012 18:52
Assim como todo farmacêutico, anseio em progredir na minha carreira profissional e, para tanto, busco sempre atualizar-me participando de congressos. Gostaria de ser sorteada para participar desta grande oportunidade oferecida pela Interphex, pois estar presente em um congresso farmacêutico internacional é algo muitíssimo enriquecedor para mim como profissional e, além disso, ter contato com a cultura norte americana me possibilitará conhecer a realidade dos profissionais deste país, bem como as dificuldades enfrentadas por eles no exercício de nossa profissão. Ser farmacêutico não é apenas entender de medicamentos. É estar pronto para interagir com uma equipe de multiprofission ais que cuidam da qualidade de vida do paciente como um todo.
# Layane Custódio 03-12-2012 22:24
Olá;
Essa viagem será uma excelente experiência para farmacêuticos que buscam aprimoramento e crescimento profissional, sem dúvidas um momento marcante na profissão, por isso desejo muito ir para New York com o ICTQ.
Layane Custódio
# Juan Carlos 03-12-2012 22:26
Olá!!!! Parabéns pela ótima oportunidade aos alunos. Espero fazer parte desse grupo que irá crescer muito com essa viagem, ser um profissional com diversidades culturais é muito importante.

Abraços.

Juan Carlos
# Juan Carlos 03-12-2012 22:28
Olá!!!

Parabéns ao ICTQ pela inicitiva aos alunos. Gostaria de fazer parte desse grupo que irá desenvolver suas habilidades profisssionais e culturais.

Abraços.

Juan Carlos
# Élida Santos Moraes 04-12-2012 01:22
Assim como todo farmacêutico, anseio em progredir na minha carreira profissional e, para tanto, busco sempre atualizar-me participando de congressos. Gostaria de ser sorteada para participar desta grande oportunidade oferecida pela Interphex, pois estar presente em um congresso farmacêutico internacional é algo muitíssimo enriquecedor para mim como profissional e, além disso, ter contato com a cultura norte americana me possibilitará conhecer a realidade dos profissionais deste país, bem como as dificuldades enfrentadas por eles no exercício de nossa profissão. Ser farmacêutico não é apenas entender de medicamentos. É estar pronto para interagir com uma equipe de multiprofission ais que cuidam da qualidade de vida do paciente como um todo.
# Élida Santos Moraes 04-12-2012 01:30
Quero participar de um congresso internacional porque é enriquecedor para minha carreira profissional e também é realizar um sonho. Sempre quis estudar fora do país mas nunca tive a oportunidades. Seria muito importante para mim ter um curriculum de participação de um dos maiores congressos farmacêuticos do mundo o Interphex.
# Jaqueline Pinheiro 04-12-2012 07:58
Como sempre ouvi falar durante a minha graduação, o ICTQ, é um instituto de pós graduação inovador e no momento, está com mais um comportamento diferenciado das outras pós graduações. Quer nos levar para Nova York, para além de conhecer uma cidade no exterior, nos proporcionar a importantíssima experiência de participar de um congresso internacional de grande porte, o Interphex, que trará além de grande bagagem de conhecimento, network, tão importante no mundo farmacêutico quanto o saber.
Espero está entre os sorteados e ir para Nova York com vocês e aproveitar ao máximo essa oportunidade!
# Jaqueline Pinheiro 04-12-2012 07:58
Como sempre ouvi falar durante a minha graduação, o ICTQ, é um instituto de pós graduação inovador e no momento, está com mais um comportamento diferenciado das outras pós graduações. Quer nos levar para Nova York, para além de conhecer uma cidade no exterior, nos proporcionar a importantíssima experiência de participar de um congresso internacional de grande porte, como o Interphex, que trará além de grande bagagem de conhecimento, network, tão importante no mundo farmacêutico quanto o saber.
Espero está entre os sorteados e ir para Nova York com vocês e aproveitar ao máximo essa oportunidade!
# Éderson de Abreu Tho 04-12-2012 09:56
O ICQT está dando a oportunidade de abrir a minha visão da profissão farmacêutica sorteando esta promoção para participar do Interphex em New York que irá nortear e dará um "UP" em minha carreira.
# Lorena Queiroz 04-12-2012 13:23
Fui uma das sorteadas para participar do CPhI South America, que aconteceu em São Paulo. Foi uma experiência maravilhosa, poder conhecer outros segmentos da indústria e trocar ideias e conhecimentos com outros profissionais. Agora vejo na Interphex uma oportunidade de enriquecer meus conhecimentos cultural e profissional, obrigada ICTQ pela oportunidade!!
# Evandro Mazzucati 04-12-2012 17:10
Essa oportunidade nenhum farmacêutico deve perder, pois as oportunidades da vida são unicas, se perder, perdeu. Devemos tentar agarrar a todas, porque uma hora irá obter o sucesso. Valeu ICTQ por mais essa oportunidade de crescimento profissional.
# Thiago Prando 04-12-2012 17:12
A oportunidade é de extrema importancia, tendo em vista que nossa profissão está em constantes mudanças. Precisamos estar atualizados não só com o Brasil mas com o mundo
# Rogerio Ramos de Sou 04-12-2012 17:18
Uma unica oportunidade para aprimorar meus conhecimentos, e repassar para sociedade e desenvolver no meu dia dia. Uma viagem dessa é impossível eu ter condições de patrocinar do meu próprio bolso e com esse patrocínio poderei com certeza participar deste evento.
# Rafael Botelho 04-12-2012 17:22
Sempre estou me atualizando por meio de diferentes seminários e congressos, ir à Interphex e conhecer Nova York é um sonho. Para mim que sempre busco conhecimento, essa viagem me proporcionará a abertura de novos horizontes.
# Alecsandra Alves Mez 04-12-2012 17:36
Quando recebi a notícia de que a profissão farmacêutica é que melhor remunerada as mulheres nos EUA fiquei bastante entusiasmada para saber qual é o diferencial da profissão lá pois aqui no Brasil somos mal remunerados e não temos o devido reconhecimento da profissao. Ficarei muito grata ao Instituto pela contribuição de ajudar a realizar esse sonho de conhecer os EUA.
# LeandroSilva 04-12-2012 18:46
Fiquei hiper mega master entusiasmado com essa oportunidade que o ICTQ está proporcionando para os farmacêuticos. Sou o profissional que é interessado em batalhar pelo reconhecimento da nossa profissão, sou voluntário e membro da comissão de farmácia do CRF de mogi das Cruzes e venho batalhando para o reconhecimento da nossa profissão juntos com meus colegas de profissão aqui no BRASIL. Com essa visita no exterior será um grande aprendizado e estou muito interessado em saber o diferencial e trazer para o Brasil, com o intuito de praticar o diferencial e aumentar nosso reconhecimento profissional farmacêutico. =)
# Marina 04-12-2012 19:10
Primeiramente conhecer a empresa ICTQ, cursos e potencialidades e segundo a oportunidade de estar em uma Feira e participação no Congresso do mercado farmacêutico internacional é o sonho de qualquer farmacêutico e em especial quem transmite a informação aos futuros profissionais. E por fim com a globalização é importante conhecer a realidade de outros países. Será uma experiência impar.
# Gabriela Conrado 04-12-2012 19:33
Ser farmacêutico é ser um Lord, um cara Nobre. São tantas reações, mecanismos, cálculos e farmacologia, que só avança quem pode! Quem não pode não é um Nobre. Todo Lord deve ir a Nova York, porque em Abril tem a INTERPHEX, um evento pra quem é expert.
Pra mim, uma Lady, essa viagem representa o começo de um sonho antigo. Conhecer um pouco da minha profissão pelo mundo, descobrir caminhos que posso trilhar e até onde posso chegar como farmacêutica. Explorar o mundo, explorar a farmácia, melhor ainda se for de graça! Valeu ICTQ.
# Alinne 04-12-2012 19:39
Essa é mais uma oportunidade de progredir na minha carreira, obtendo novos conhecimentos por meio deste congresso, que é muito bem conceituado.É uma maneira de adicionar mais valores a minha vida profissional.
# Hans Dias 04-12-2012 19:40
Ir para a Interphex será uma excelente oportunidade de adquirir novos conhecimentos e um meio de ter uma visão do mercado farmacêutico em outro país. Será uma honra representar os colegas farmacêuticos e praticar os ensinamentos da viagem para o dia-dia em nossa profissão.
# Kalianna França 04-12-2012 19:51
Gostaria muito de ir tb...
# Thatiane 04-12-2012 20:10
Ir para um congresso desse porte é uma oportunidade de buscar conhecimento e crescimento profissional e calgar uma visão além do que se trata do mercado farmacêutico mundial. Além disso ter a oportunidade de conhecer a linda cidade de Nova Iorque. Essa combinação só a ICTQ para proporcionar aos colegas farmaceuticos
# Juliana Faria 04-12-2012 20:11
Mias uma vez ICTQ em parceria com Pfarma estão proporcionando uma oportunidade única aos profissionais da área. Parabéns pela iniciativa!
Ir à New York para a Interphex será uma grande chance de aprendizado e networking. Quero fazer parte deste time!
# Solange 04-12-2012 20:18
Ir para New York e participar da Interphex será para mim uma grande oportunidade de adquirir conhecimentos e interagir com pessoas de uma cultura totalmente diferente. È uma oportunidade única!!!!!!!!
# Lilian Gollovitz 04-12-2012 20:54
Simmmmmmmm, Vamos para New York, já estou com as malas prontas!!!!
Seria um prazer, juntar o útil ao agradável, participar da Feira e congresso Interphex, ampliar meus conhecimentos e ainda conhecer New York, que é um sonho.
Let's go, I will go!!!
# Juliana C C O 04-12-2012 21:18
Fazer network é sempre bom, ainda mais em New York, com a oportunidade de encher as malas de conhecimento e informações sobre o que há de mais novo no mercado farmacêutico mundial
# Armando Leonelo 04-12-2012 21:37
Ótima oportunidade para nós farmacêuticos em busca do aprimoramento profissional... Parabéns ICTQ!!
# Rodrigo Ito 04-12-2012 21:48
Parabéns ICTQ !!! Nota 10 !!! Realmente sempre na frente !!! Cumprindo realmente os seus valores e missão.
Contribuir na realização de sonhos e objetivos de profissionais que trabalham ou que desejam trabalhar no mercado Farmacêutico. Criar relacionamentos que promovam conhecimentos e experiências de sucesso entre as pessoas e empresas que administram a vida e acreditam no bem-estar da sociedade.
# Camila S. 04-12-2012 22:57
Ir para esse congresso é uma oportunidade única e de grande importância para minha carreira, quero muito ir.
# Guilherme Takamine 04-12-2012 23:20
Ir para este evento é uma ótima oportunidade de trocar informações, conhecer pessoas e crescer profissionalmen te. Acho que é uma grande oportunidade para crescer pessoalmente e profissionalmen te com os alunos do ICTQ
# valéria lima dos san 05-12-2012 00:09
"Ninguém é suficientemente sábio sozinho." -- Tito Plautus.
Se você pode sonhar, você pode fazer." -- Walt Disney.
"Educação é o que fica quando o que se aprendeu foi esquecido." -- Skinner.
através dessas frases que expresso meus sentimentos!!!!
# Nathielle Soares 05-12-2012 00:41
Essa é uma oportunidade incrível para poder alavancar a minha carreira, este congresso me trará novos conhecimentos.V aleu ICTQ por mais essa oportunidade de crescimento profissional.
# Bruna Silva 05-12-2012 02:48
Quando ouvi falar do ICTQ achei muito interessante por saber que é o único instituto do Brasil voltada ao mercado farmacêutico, e com isso já me sinto numa grande honra em fazer parte desta equipe de profissionais qualificados. Agora com essa maravilhosa notícia e uma oportunidade de ouro em conhecer os EUA e principalmente ter acesso ao conhecimento da minha profissão que tanto honro é uma sensação maravilhosa!!! Por isso estou muito animada com essa oportunidade e gostaria muito de estar presente nesse congresso, pois com certeza será realizado um grande sonho que é não só conhecer os EUA como também adquirir conhecimentos da área e conhecer profissionais de culturas diferentes.. nossa quero muito!
# Aline Trindade 05-12-2012 09:14
Sem a menor sombra de dúvidas é uma oportunidade única de intercâmbio profissional e cultural com nossos amigos do Hemisfério Norte!!!!Sem contar a experiência que será adquirida e a alegria de saber que mais uma vez o ICTQ está a frente de um projeto inovador, no que diz respeito ao desenvolvimento de seus alunos e na realização de sonhos!!!!:)
# Carla Patrícia S. B. 05-12-2012 10:38
Quero ir à Nova York participar do Interphex para ampliar meus horizontes e a minha visão relacionada ao mercado farmacêutico.

Esta oportunidade para mim representa adquirir cada vez mais competências, tanto humanas quanto técnicas. Além de incrementar a minha carreira impulsionando-a .

O ICTQ mais uma vez mostra-se ser uma excelente instituição, a qual trabalha para facilitar a comunicação e integração entre profissionais conduzindo a interação entre as nações, empresas e as diferentes culturas humanas.
# Heloisa Espinola 05-12-2012 10:50
Mais uma vez o ICQT fazendo e acontecendo!!!!!!!!
Gostaria de ir e lutar pela classe farmacêutica.

Obrigada,
Heloisa
# Fabiana p m pardos 05-12-2012 10:59
Viajar para uma das cidades mais importantes do mundo,onde a profissão farmacêutica tem um mérito muito grande e estudar,visitar , conversar com outras pessoas para trocar experiências será muito relevante em minha vida.Fazer um city tour e umas comprinhas básicas também....rsrsr s New York,vamos?
# Juliana Groba 05-12-2012 11:27
É muito bom saber que nossa Profissão está sendo reconhecida cada vez mais, e o mais importante é mostrar a força que temos e o quanto somos capazes, pra fazer com que este reconhecimento se estenda não só nos EUA, ou no Brasil, mas sim em todo o Mundo!!! Esta oportunidade do ICTQ é importante para esta realização. Portanto poder participar da Interphex, é uma forma de fazer contato com pessoas de todos os lugares do mundo, que compartilham da mesma profissão trazendo para nós Profissionais, na nossa vida profissional, uma troca de experiências única e imperdível!
# Juliana Francisquini 05-12-2012 11:43
Participar deste evento será muito importante para minha carreira profissional e minha bagagem cultural farmaceutica. Um evento muito importante realizado pelo ICTQ que irá proporcionar momentos unicos e muito importante na carreira de um farmaceutico. Conto em poder participar deste evento!
# Flávia Martins 05-12-2012 11:51
Como profissional e aluna, confio na proposta do ICTQ de ser mais do que uma especialização, mas também um momento dinâmico para trocar experiências com pessoas do mundo, gerar e multiplicar conhecimentos. Sei que fiz a escolha certa, e participar do Interphex seria a concretização dessa proposta. Parabéns pela iniciativa! Espero muito fazer parte desse grupo.
# Carla Patrícia S. B. 05-12-2012 13:08
[quote name="Carla Patrícia S. B."]Quero ir à Nova York participar do Interphex para ampliar meus horizontes e a minha visão relacionada ao mercado farmacêutico.

Esta oportunidade para mim representa adquirir cada vez mais competências, tanto humanas quanto técnicas. Além de incrementar a minha carreira impulsionando-a .

Parabéns ao ICTQ por mais uma vez mostra-se ser uma excelente instituição, a qual trabalha para facilitar a comunicação e integração entre profissionais conduzindo a interação entre as nações, empresas e as diferentes culturas humanas.

“A mente desenvolve-se como o corpo, mediante crescimento orgânico, influência ambiental e educação”.
# Leonardo Landim 05-12-2012 14:54
ICTQ e Interphex juntos é sinônimo de alçar voos mais altos no mercado farmacêutico.
# Carlos Eduardo 05-12-2012 15:14
Pra mim seria uma grande honra conhecer Nova York, ainda mais representando uma Instituição do porte da ICTQ.
Gostaria de participar da Interphex pra que eu possa ampliar meus conhecimentos e consequentement e ampliar meu curriculo pra poder alçar voos maiores no mercado de trabalho...
# Moisés Peixoto 05-12-2012 17:32
Com certeza uma ótima oportunidade de avaliar o mercado farmacêutico no âmbito mundial e como o profissional tem se destacado em todo mundo!
# Nayara Dias 05-12-2012 17:59
Mais uma vez, o ICTQ está mostrando sua importância na vida profissional das pessoas que atuam ou desejam atuar na área farmacêutica. Auxiliando no sucesso de seus alunos, oferecem a oportunidade dos mesmos concorrerem a uma vaga para a Interphex. Como não participar? Esta é uma oportunidade única de fazer parte de um evento que representa a fonte das últimas idéias, produtos e soluções para o âmbito de atividade farmacêutica, e estar ao lado de profissionais do mundo inteiro, compartilhando experiências e adquirindo novos conhecimentos e competências, que em muito auxiliarão na carreira, durante o exercício da profissão. Com certeza, por esses motivos, acredito que através dessa experiência, tanto minha vida profissional, quanto pessoal e cultural, darão um “salto” muito importante! Sendo assim, espero muito fazer parte deste grupo! Let’s go to New York!
# Elisa Machado 05-12-2012 18:43
Quero muito ir à Nova york participar do Interphex. Com isso ampliarei meus horizontes e obterei mais conhecimentos.E ssa viagem iria incrementar ainda mais minha carreira.
Fico muito feliz em ser aluna do ICTQ, pois mostra cada vez mais que é uma instituição comprometida com a formação dos profissionais.
# Raquel Sapone 05-12-2012 20:20
Uma grande oportunidade aos farmacêuticos em ganhar espaços que faltam a ser conquistados pela profissão. Uma grande honra ter contato, adquirir novos conhecimentos, trocar experiências irá trazer um amadurecimento a carreira e abrir horizontes. Aqui no Brasil o farmacêutico está cada vez mais forte na profissão. Sendo esse congresso de grande relevância a minha carreira e satisfação pessoal, além de conhecer essa cidade New York. Então Farmacêuticos vamos a se unir e ir a New York?
# Natácia 05-12-2012 22:44
Neste momento ir ao Interphex, para mim, é uma oportunidade única, é a grande oportunidade de realiza uma intercâmbio de conhecimento, já que a profissão farmacêutica é pautada na busca de conhecimento, de todas as formas, onde quer que ele esteja.
# Marcella 05-12-2012 23:43
Sempre me perguntei como seria ser farmacêutico nos Estados Unidos e como podíamos trocar experiências com estes para que possamos aplicar no nosso país. O ICTQ abre essa oportunidade de conexão afim de explorarmos nossos horizontes. Ir a Nova York, conhecer de perto este mundo farmacêutico globalizado é uma chance única para responder a minha questão e contribuir com a nossa profissão no país. Sem falar, claro, que conhecer Nova York foi sempre um sonho que está mais perto de se tornar realidade.
# Aline Sá 06-12-2012 01:12
Quero descobrir o diferencial de ser farmacêutico nos Estados Unidos, para aprender como trabalhar para ver nossa profissão mais valorizada e atuante no Brasil. Acredito que com uma melhor capacitação e o compartilhament o de saberes e vivências iremos ser o profissional que conquistará o respeito e a confiança dos seus pacientes.
# Ana Augusta L Avila 06-12-2012 08:13
O ICTQ me surpreende a cada dia! A instituição promove oportunidades para alunos e não alunos com palestras gratuitas, fórum de discussões, descontos para quem quiser se atualizar com um curso de pós graduação e agora com uma oportunidade única de participar de um evento deste porte com tudo pago pela instituição! Isso é maravilhoso! Seria uma oportunidade única na minha vida, já que nunca saí do país! Tenho certeza que esta oportunidade seria excelente pro lado pessoal e principalmente profissional!
# Rodrigo 06-12-2012 10:43
O que torna esta viagem importante é mostrar a valorização do farmacêutico em diferentes países. Cada país valoriza seu profissional de acordo com suas necessidades e o que ele traz de benefícios para a população. Depois de uma longa batalha os farmacêuticos brasileiros vem ganhando a confiança da sua população, que ainda é muito carente em relação a países mais desenvolvidos. Eu quero ir nesta viagem para ver e aprender com outra cultura a valorização do profissional no mercado e poder mostrar para o Brasil que temos capacidade para chegar no mesmo patamar. Uma valorização muito grande será conquistada na minha carreira profissional nesta oportunidade de aprender um pouco mais, pois a partir deste momento começamos a nos sentir mais importantes e ganhar espaço no cenário profissional, pois a pouco tempo atras dificilmente uma instituição valorizaria seu profissional farmacêutico oferecendo uma oportunidade de conhecimento multinacional.
# Juliana Miceli 06-12-2012 12:01
Eu quero muito ir para Nova York para o Interphex porque é uma oportunidade de crescimento profissional, no qual posso aprender sobre as novidades do mercado farmacêutico e poder colocar em prática o que eu aprendi lá aqui no Brasil. Além disso, saber um pouco do dia a dia do farmacêutico nos EUA.
# Marcus Vinicius 06-12-2012 12:41
Vou para New York para engrandecer minha experiência profissional farmacêutica e pessoal também, por isso quero esta nesse Tur grandioso que o Curso ICTQ e Interphex está proporcionando para seus alunos e afins ! Vamos participar pessoal dessa promoção imperdível !
# Klislaine Lima 06-12-2012 17:48
Como aluna da instituição gostaria muito de ter a oportunidade de participar da Interphex junto com o ICTQ.
Por ser uma importante feira da cadeia farmacêutica, a participação nesse evento me proporcionaria novos contatos, melhor compreensão do mercado mundial, conhecimento de novas tecnologias e tudo isso em uma das mais importantes cidades do mundo.
Parabéns ao ICTQ pela iniciativa!
# Andrew 06-12-2012 19:58
A Interphex é uma ótima oportunidade de conhecer um outro país e seus profissionais a fim de trocar experiências e poder aprender um pouco mais. O ICTQ é uma Instituição que valoriza seus alunos nos dando essa chance de ir ao evento . Seria muito bem vinda essa viagem. Claro que também se der tempo seria bom fazer um passeio pela cidade.
# Emeline Scorsatto 06-12-2012 21:53
Participar de uma feira voltada a profissão já é, por si só, uma oportunidade muito interessante para o desenvolvimento pessoal. Essa feira acontecendo em outro país, sendo esse um país que mais valoriza o profissional dessa área, com certeza trará ao participante uma carga de conhecimento ÚNICA. E o mais importante de tudo, trazer o conteúdo recebido nessa feira, melhorará o reconhecimento da profissão aqui no Brasil.
# Priscila M Valcesia 06-12-2012 23:51
Gostaria muito de conhecer a Interphex, tenho conhecimento da feira, mas nunca tive a oportunidade de ir, já fui as feiras da área farmacêutica no Brasil e sempre gostei de ver a novidades, novas tecnologias, aumentar meu networking e manter-me atualizada. Essas são algumas ferramentas importantes para adaptar-me as constantes mudanças do mercado. Por que ir a Interphex? Porque muitas novidades e mudanças vem do mundo para o Brasil e nada melhor do que ir a uma feira na "capital do mundo" para desfruta-las.
# Verônica Miranda 07-12-2012 00:00
A Interphex é um evento único, que vai poder me proporcionar, como profissional farmacêutica, uma grande oportunidade de vivenciar uma experiência inovadora, viajar para os Estados Unidos e ter contato com inúmeras culturas e outros profissionais do ramo. Isto, com certeza, irá resultar em um enorme aprendizado, além de me fazer perceber o porquê da merecida valorização das farmacêuticas neste país, a qual é tão discrepante no Brasil! É por essas e outras oportunidades que tenho orgulho de ser uma aluna ICTQ!
# Andreia Rosa 07-12-2012 10:06
A ICTQ está abrindo uma porta enorme para o mundo nos conhecimentos farmacêuticos, a feira será grande importância para o know how, independente da área de atuação. Quero com certeza fazer parte deste grupo distinto que terá tal oportunidade.
# iris 07-12-2012 10:08
Gostaria de parabenizar a instituição pela iniciativa de proporcionar a diversos colegas essa oportunidade única de aprendizado , atualização professional e lazer. Tudo deve ser equilibrado para dar certo . Cultura , atualização profissional e lazer casam muito bem em NY.
# Shanna 07-12-2012 10:14
Ir para New York em uma grande oportunidade de adquirir conhecimento e experiência proporcionado por quem realmente se importa com nossa profissão.
Quem esta ao nosso lado e acredita que podemos ir muito mais longe.
Sem dúvidas seria uma experiência inesquecível e única para a minha carreira.
# Priscilla Resende 07-12-2012 10:22
Como Farmacêutica, seria uma excelente oportunidade estar em um pais diferente podendo conhecer outros profissionais da área de todos os lugares do mundo. Dessa forma, poderemos trocar conhecimento, unindo melhor a categoria.
# a.marcondes 07-12-2012 10:46
Sou farmacêutica e proprietária de uma farmácia, vejo esta oportuniade enriquecedora para mim no ambito farmaceutico e uma otima oportunidade para adquirir conhecimento e atender melhor aos meus clientes.
Esta viagem será importante para mostrar a valorização do farmacêutico em diferentes países. Eu quero ir para ver e aprender com outra cultura a valorização do profissional no mercado e poder melhor atender meus clientes que tanto confiam em mim.
Penso que esta conquista me trará uma valorização muito grande na minha carreira profissional, pois sempre busco algo para aprender a cada dia, e indo ao congresso poderei aprender um pouco da atuação farmacêutica de cada país.
# Paula Constantino 07-12-2012 11:09
Quero ir a Nova York para ampliar meus conhecimentos e poder compartilhar com todos os ensinamentos adquiridos lá! É uma grande oportunidade de me tornar uma profissional mais capacitada para a nossa população, trazer para cá inovações e crescimento para o nosso país!
# Taciane 07-12-2012 11:48
Fazer parte deste grupo para participar da Interphex é uma excelente oportunidade de crescimento tanto pessoal quanto profissional.
# Viviane Amaral 07-12-2012 14:28
A Interphex é uma ótima oportunidade para conhecer, não somente outra cultura, mas também ter espaço para interagir com outras pessoas do mundo inteiro e ter a oportunidade de participar de um evnto que nos permitirá saber das ultimas tendências, e dos temas mas falados no mercado farmacêutico. Representando uma oportunidade única de crescimento profissional, pessoal e de aprendizagem que poucos tem acesso. Seria muito satisfatório.
# Manuela 07-12-2012 15:57
Seria uma oportunidade única em participar de um evento conceituado, em um país onde a classe farmacêutica é valorizada e consequentement e ter a oportunidade de obter e ampliar os conhecimentos da área farmacêutica e poder aplica-lo no mercado brasileiro e dividir tais conhecimentos com outros colegas da classe
# Manuela 07-12-2012 15:59
Para ampliar meus conhecimentos e dividir com meus colegas da classe
# Olivia Ramos 07-12-2012 20:19
Muito importante a troca de experiencia e o aprendizado, principalmente com profissionais e estudantes da área de todo lugar do mundo! Além de de ter a grande oportunidade de conhecer New York!! Vamos farmaceuticos em busca de conhecimento!
# ANA PAULA HORTA 07-12-2012 21:10
O ICTQ e o PFARMA sempre se preocuparam com a valorização e respeito do profissional farmacêutico. E é por isso que para mim é de extrema relevância ter essa experiência internacional tão bem imaginada e privilegiada! Tomara que eu possa fazer parte desse momento marcante com vocês e dividir o que vou ver com os nossos colegas!
# Helen Miranda 07-12-2012 21:19
Ir ao Interphex, será a oportunidade para buscar conhecimento, crescer profissionalmen te e ainda conhecer um pais super desenvolvido, principalmente em nossa profissão, resumindo será a realização de um sonho!
# Paulo Victor Souza 08-12-2012 17:54
Um evento como a Interphex, uma grande feira da área farmacêutica e biofarmacêutica , seria uma experiência incrível, pelo workshop, conhecer novos profissionais da área, e conhecer essa área de trabalho nos Estados Unidos, que é muito cultivada e desenvolvida. Em minha vida vida profissional representa grande oportunidade de abranger o horizonte em relação ao conhecimento do campo farmacêutico e, como dito anteriormente, novos contatos, cursos e a chance de conhecer essa linda cidade! Vamos pra NY!! Me leva ICTQ!!
# Luiz H. P. Antunes 08-12-2012 23:45
Mais uma vez o ICTQ inova!!!

E inovando, engrandece seus alunos e toda a classe farmacêutica!!!

Proporcionar uma viagem à Nova York, auxiliará os alunos a fortalecer e desenvolver com mais rapidez e habilidade, a fluência na língua inglesa.

Para obter a fluência, com maior prazer, nada mais efetivo do que praticá-la no país de origem. Sendo no ambiente farmacêutico, melhor ainda!!!

Parabéns ao ICTQ e boa sorte a todos!!!
# Otavio Rodrigues 09-12-2012 11:29
A Interphex é uma excelente oportunidade para conhecermos as experiências de excelência do mercado norte-americano para disseminar em nosso país. Em um momento em que o varejo farmacêutico brasileiro vive uma fase de consolidação, é necessário buscarmos novas idéias para a atuação do farmacêutico no país, para que este seja mais valorizado como profissional e promotor de saúde.
# Ana Carolina Fidelis 09-12-2012 12:55
Ir para Nova York no Interphex sera uma grande oportunidade para meu crecimento profissional! La se encontrarao farmaceuticos de todo o mundo! Sera uma grande oportunidade para conhecer o mundo farmaceutico la fora e fazer com que eles conhecam o mundo farmaceutico do Brasil, nosso trabalho e nossas experencias. Sera o momento para criar-mos vinculos e aprimorar nossos conhecimentos. Parabens ao ICTQ pela iniciativa e oportunidade!!
# Tamyres Ribeiro 09-12-2012 20:05
É uma oportunidade de crescimento profissional incomensurável e também crescimento pessoal, devido o contato outras culturas.
# Elaine Dagostini 09-12-2012 21:29
Adoro da profissão que exerço, sendo esta ampla demais para estudar e conhecermos. Participar de um congresso como a Interphex é uma ótima oportunidade de ampliar meus conhecimentos e de conhecer novos farmacêuticos, a troca de informações e realidade, as novidades da área, o network, tudo isto é de grande valia. Sem contar no encanto de conhecer outro país, principalmente Nova York, seria tudo encatador e único.
# Luiza Machado 09-12-2012 21:57
Caros colegas,
Sou farmacêutica e tive a oportunidade única de fazer um mestrado no exterior.
Acho que todo e qualquer profissional farmacêutico deveria conhecer um pouquinho da realidade profissional dos nossos colegas lá fora e se manter bem informado das novidades e inovações da nossa área.
Gostaria de citar além dos exemplos acima o caso da França, onde o Farmacêutico é tão valorizado pela sociedade quanto o médico e os salários são superiores aos de engenheiros. Devemos ver de perto essa realidade pois não se trata apenas de melhores salários. A vantagem do farmacêutico nesses países não está somente numa conta bancária mais "recheada", e sim no orgulho e no reconhecimento de ser um profissional da saúde. Devemos ver essa realidade para que possamos resgatar a nobreza da nossa profissão e nos valorizar mais, e é por isso que parabenizo e me candidato a fazer parte dessa iniciativa.
# Waldirene 09-12-2012 23:09
Assistir a um evento conceituado como este é o sonho de qualquer farmacêutico, aumentar os conhecimentos.. . enfim será uma oportunidade única, espero ser sorteada mas, desde já agradeço a vocês da ICTQ a oportunidade ofertada a farmacêuticos e alunos. vamos torcer!!!
# Valéria Leite 10-12-2012 09:37
Ter uma oportunidade, como esta, é uma grande chance para ivonação e troca de experiencias, com profissionais de outros paises, que tem outros pontos de vista, em relação a nossa profissão.
Além de muito acrescentar no curriculo, é uma experiencia para a vida toda.
Esta é um grande oportunidade gerada pelo ICTQ e PFarma.
# Elaine Fernandes 10-12-2012 12:42
quero muito ir a New York para a Interphex, adquirir uma experiência para o crescimento de minha carreira profissional. Fazer a diferença nesta profissão não é tarefa fácil, mas com esta oportunidade única de conhecer a importância do farmacêutico na sociedade mundial, posso trazer novas idéias e projetos para o bem da população de nosso país.
# manoel ferreira neto 10-12-2012 13:32
Sou farmacêutico, gostaria de ir ao interphex, pois será uma grande oportunidade de conhecer colegas de outros países, e também adquirir novos conhecimentos,e só através do ICTQ é que posso realizar esse sonho, vamos lá para Nova York pelo ICTQ. mano
# Maiara R 10-12-2012 13:33
Let's go Pharmacists! To make the difference in this world!
# Olga Elena Daum Pere 10-12-2012 13:53
Quero muito ir a New York para a Interphex porque me sinto muito desmotivada na carreira e isso seria muito importante na minha vida profissional. Essa viagem sem dúvida representaria um incentivo para que farmacêuticos como eu que não tem recursos para continuar os estudos pudessem obter uma maior oportunidade!
# Mari Lisa Rabelo 10-12-2012 14:42
Eu quero ir nessa viagem porque acredito no fortalecimento e reconhecimento da profissão farmacêutica no Brasil. Somos dignos e merecedores de uma mudança urgente. Uma oportunidade como esta faz com que vemos uma outra realidade de nossa profissão e, assim, se pode gerar novas espectativas e vontade de seguir mudando! Capacitação e novos conhecimentos nunca são poucos!
# EMELINE MARIN 10-12-2012 15:26
Só se eu fosse maluca não gostaria de ir à New York para a Interphex, acrescentar conhecimento e voltar de lá louca de espera na área. Parabéns ICTQ pela excelente campanha de marketing, dessa forma acreditamos cada vez mais na qualidade de ensino de vcs!!! ICTQ me leva para New York!!!
# Glória Cabral 10-12-2012 17:14
Conhecer as tendências e inovações farmacêuticas mundiais aliando ao feito as emoções que só a encantadora cidade de New York pode proporcionar, seria, além de um privilégio profissional, um orgulho tamanho. Orgulho de ser Farmacêutica, orgulho de ser ICTQ!
# Suellin 10-12-2012 18:24
Me formo em fevereiro de 2013, e quero muito ir a New York para a Interphex, adquirir experiência para o crescimento de minha carreira profissional.
# Beatriz 10-12-2012 18:33
É extremamente importante para o nosso crescimento profissional a participação em feiras e congressos, principalmente internacionais. Troca de informações, conhecer a profissão em outro país, em outra cultura, fazer network... Enfim, uma oportunidade única de conhecer a realidade farmacêutica em um país em que ela é tão valorizada!
# Luciana Proença 10-12-2012 20:28
Eu quero muito ir! Aprender e ter um curriculo diferenciado! Importantíssimo !
# Rodolfo Ritchelle 10-12-2012 20:56
Ir nessa viagem é ter a possibilidade de tocar o abstrato. É mais que a realização de um sonho, é o início de muitos outros. Portas e janelas se aabrirão e me permitirão ser um Farmacêutico completo e em pleno vapor.
# Thaci 10-12-2012 22:39
Só alunos do ICTQ que podem se inscrever?
# Ana Lucia Gonella 10-12-2012 22:52
ICTQ sempre inovando, me orgulho de fazer parte deste conceituado instituto de ensino e formação. Como professora e facilitadora de aquisição de connhecimentos seria muito enriquecedor participar deste evento.
# Caroline Pinto 11-12-2012 01:14
Eu gostaria de ir a Interphex, pois será uma oportunidade ímpar de poder ter uma experiência internacional ao longo do meu curso de pós-graduação, juntamente com outros alunos do curso ICTQ. Será uma experiência interessantíssi ma onde aprenderemos conteúdos novos e conheceremos novas pessoas também. O Interphex influenciará bastante em minha carreira profisional, gostaria muito de poder participar do sorteio e vir a ser um dos alunos sorteados! Obrigada! Caroline Pinto.
# Pâmella Fleury Lopes 11-12-2012 11:08
Quero muito poder ir a New York e participar da Interphex, assim posso adquirir conhecimentos sobre a área farmacêutica, na própria feira, além de fazer inúmeros contatos profissionais que irão também agregar valores profissionais a minha carreira. Outro ponto é a de conhecer outro país, cultuta e comportamento, com certeza esta experiência poderá me ajudar no desevolvimento, não só na minha profissão, mas também na vida pessoal e social.
# Renata Mourão 11-12-2012 11:23
Anseio participar desse congresso internacional porque será enriquecedor para minha carreira profissional. Sempre desejei estudar fora do país porém nunca tive oportunidades. Espero ter a oportunidade de participar dos maiores congressos farmacêuticos do mundo, o Interphex.Aprov eito também para parabeniza-los pela iniciativa!
# Juliana dos R. Alves 11-12-2012 12:27
Gostaria muito de ir para NY, seria uma oportunidade unica em aprimorar conhecimentos para o meu crescimento profissional!!! !"Ser farmacêutico é abraçar as causas que ferem a humanidade e nutrir a paixão de ser farmacêutico" por isso estamos sempre a disposição para novos horizontes e aprendizados... amo ser Farmaceutica.
# Paula Leite Oliveira 11-12-2012 13:17
Participar de congressos nos aporta muito. Alem de nos permitir o contato com profissionais de diferentes empresas que estao implicadas em nosso ramo de atividade, nos apresenta também as inovaçoes que farão parte do nosso cotidiano. Participar da Interphex é ainda mais especial pois além das vantagens que ja citei poderemos ainda entrar em contato com a lingua inglesa que é de grande importancia no mundo globalizado.
# Amanda Antrunes 11-12-2012 16:48
Participar do Interphex em Nova York será de grande importância para o meu crescimento como farmacêutica, e estarei conhecendo em primeira mão as novidades no nosso mercado e sem contar, conhecer uma realidade diferente da nossa, pois lá a nosso profissão é verdadeiramente valorizada da forma correta. Sem contar que o Interphex da um up em qualquer curriculo pessoal e pricipalmente profissional, pois o conhecimentos adquiridos em um congresso dessa magnitude são imensuraveis.
# Lucas Coêlho 11-12-2012 17:13
Eu gostaria muito de ir a New York para participar da Interphex, pois sempre escutei que é o maior evento de farmacêutico que existe. Onde os produtos e serviços que podem solucionar diversos problemas na indústria farmacêuticas são apresentados. Esta viagem representará um experiência sem igual para mim, pois poderei ver alguma soluções para aplicar no mercado brasileiro, além de que poderei estabelecer novos contatos profissionais!

Um abraço!
# Thatiane Mafra Simão 11-12-2012 20:54
Viagem única para novos aprendizados e uma porta aberta para novas oportunidades profissionais.. .eu quero muito isso pra mim!!!
# |Sandra Dacol 11-12-2012 22:41
O Mundo das ideias é Interphex!! Poder conferir as soluções para o âmbito da atividade farmacêutica é uma oportunidade impar, mais que crescimento profissional experiência de vida. Boa sorte a todos!!
# Igor Artur de Farias 12-12-2012 08:40
Participar deste congresso seria enriquecidor, estimulante e me colocaria num patamar maior em conhecimento e atualização. Características estas que devem sempre estar presentes na vida de um farmacêutico.
# Igor Artur de Farias 12-12-2012 08:42
Gostaria muito de participar deste congresso já que atualização, conhecimento e dinamismo devem ser sempre características presentes em um farmacêutico. Seria de extrema importância para a vida profissional!
# Suellen de carvalho 12-12-2012 12:11
Essa oportunidade de ir ir a New York e participar da Interphex será o primeiro grande acontecimento da minha vida pois, tenho certeza, que após isto terei muitas outras coisas virão, terei profissional, principalmente por ingressar nesse maravilhoso ano, que será 2013, no curso de assuntos regulatórios do ICTQ. Essa viagem aliada a minha nova pós graduação fará de mim uma profissional super requisitada pelo mercado.
# Welington V Braga 12-12-2012 13:03
Acredito que a vivência internacional abre horizontes e traz a perspectiva de mercados pioneiros dentro da Farmácia. Essas experiências contam muito para o crescimento pessoal e sobretudo dentro da profissão, já que proporciona ver as atitudes desses mercados e adaptá-las e implementá-las aqui no Brasil. É sem dúvida o melhor investimento na carreira farmacêutica.
# Janine Marta Ceni 12-12-2012 13:09
Orgulho de ser farmacêutico é ser reconhecido pela instituição onde trabalha ou onde estuda. O ICTQ traz uma oportunidade única, para nós, farmacêuticos conectados, de irmos em busca de mais conhecimento em uma cidade onde tudo acontece.... eu ainda não a conheço, mas gostaria de conhecer nesta viagem, aproveitando a globalização para fazer contatos e também levar o conhecimento que aprendo aqui, juntamente com meus colegas e professores... Obrigada ICTQ !
# Marcelle Abreu 12-12-2012 13:23
Ir pra esse congresso do mercado farmacêutico em NY, será um grande diferencial para mim, uma experiência única que fará crescer ainda mais a minha perspectiva profissional. New York te espero, juntamente com a ICTQ!!!
# Beatriz 12-12-2012 13:29
Estar atualizado com o mercado internacional é uma grande oportunidade para novos contatos e enriquecimento da profissão.
# Kennedy Mendes 12-12-2012 15:03
Não vou negar, essa viagem seria uma realização pessoal. Sempre tive vontade de conhecer EUA, principalmente NY. O crescimento pessoal com essa viagem se refletiria imediatamente no ambito profissional. Saber como profissionais farmaceuticos atuam e são tratados pela população em outros paises com outras culturas é algo que me instiga até hoje. Espero que eu ganho, nos vamos em NY!
# Natália Torres 12-12-2012 15:08
A participação em um congresso internacional traria a mim uma enorme bagagem sobre a profissão farmacêutica a nível mundial. Hoje em dia, vivemos em um mundo globalizado e devemos estar sempre atualizados com o que se passa a nossa volta. A troca de experiências com pessoas de vários países, seja na forma de palestras ou até mesmo em conversas informais, pode gerar ótimas ideias para os participantes compartilharem em seu país de origem. O Brasil, principalmente, ganharia muito com isso, pois aqui os farmacêuticos infelizmente ainda não são valorizados como profissionais essenciais área da saúde.
# Camila Viana Dutra 12-12-2012 15:51
Eu quero ir para esse congresso em NY porque quero ampliar meus conhecimentos na área farmaceutica, quero ver de perto a realidade profissional em NY, acredito que uma viagem dessas traz muita bagagem profissional e cultural para a carreira de qualquer profissional. Também nunca estive fora do Brasil e conhecer pessoas que atuam na mesma profissão que a sua será contagiante, maravilhoso e inesquecível!! Boa sorte para todos!
# Daniela Serinoli 12-12-2012 21:06
Quero ir a New york em busca de novos conhecimentos e aprendizados. Conhecer e aprender sobre o mundo farmacêutico no país onde tudo acontece. E também seria uma ótima oportunidade para conhecer uma outra cultura e fico feliz por fazer parte do ICTQ pois aqui temos várias oportunidades de aprendizado.
# Ana Carulina Oliveir 12-12-2012 22:13
São vários os motivos que despertam meu interesse neste congresso: o intercambio cultural e profissional; contato com profissionais da área de diferentees culturas, visões e conceitos;e atualização quanto às tendências na área para o(s) próximo(s) ano(s). Não há dúvidas que esta oportunidade nos proporcionará uma amadurecimento enquanto profissional da saúde e por isso quero ir a NY, representando o ICTQ.
# Raquel Alvim 12-12-2012 22:47
Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer farmacêuticos de um pais onde a profissão é verdadeiramente reconhecida. A feira proporciona uma experiência única de conhecer as inovações em nossa área.
# Kariny B. Santos 13-12-2012 00:09
Eu quero ir a New York para a Interphex para adquirir maior conhecimento na área farmacêutica, e trazer os conhecimentos adquiridos para o Brasil, esta viajem representa pra mim amadurecimento profissional e pessoal, e vai ser um grande passo para ser um melhor profissional e vai me abrir novas oportunidades!
# Natália Guardabaxo 13-12-2012 11:34
Viajar para NY seria uma experiência fantástica! Além de participar de um Congresso farmacêutico internacional, eu teria a oportunidade de conhecer uma cidade maravilhosa! Espero que essa oportunidade aconteça em minha vida!
# Juliana Gagliardi 13-12-2012 12:56
Sei que participar da Interphex trará experiências profissionais e pessoas que posso aplicar por toda minha gestão profissional. Sem dúvidas, o desenvolvimento na carreira que a Interphex proporciona, os contatos e a possibilidade de conhecer New York é imensurável para minha realização profissional e pessoal.
# Gilmar Hanck 13-12-2012 14:49
A Interphex seria uma maravilhosa oportunidade de trocar experiências com profissionais do mundo todo. Conhecimento é muito importante, mais ainda é a atualização constante. O setor em que trabalho é uma área ainda nova no Brasil, que está engatinhando, que é a de nanotecnologia cosmética. A maciça maioria das informações veem de fora, visto que no Brasil ainda não existe regulação para isto, vejo a Interphex como uma oportunidade de me atualizar nestes assuntos e trazer essas informações para o Brasil, pois mais cedo ou mais tarde esse setor precisará ser regulado, visto o crescimento anual e as vastas oportunidades que o setor vem nos proporcionando. Espero ser o ganhador, nos vemos em NY!!!
# Fernanda Fanelli 13-12-2012 16:13
Viajar para NY já é um sonho, ainda mais quando se trata da união da vida pessoal e profissional. Ampliar o aprendizado em NY será uma experiencia única, conhecer pessoas novas, costumes, culturas é necessário para o crescimento pessoal e profissional. Nos vemos em NY !! Kisses
# Regina Y. Makimori 13-12-2012 19:06
Poder participar deste projeto, sem sombras de dúvidas, é a realização de um sonho. É a possibilidade tanto do crescimento profissional como pessoal, uma oportunidade única.
# Luzia Cristofani 13-12-2012 19:38
Viajar para New york significa para minha vida profissional busca de novos conhecimentos e relacionamentos . E sei que vem de encontro com o foco que o ICTQ tem com o crescimento da profissão farmacêutica. Tenho certeza que faremos a diferença!!
# Maria Tereza 13-12-2012 19:47
É de extrema importancia que a nossa profissão seja reconhecida, e a principal forma de atingirmos isso é aprofundando nossos conhecimentos e nossas experiências. E a participação em um evento em uma cidade onde nossa profissão é valorizada é uma grande passo para isso.
# Rayssa Lorrane 13-12-2012 21:52
Poder participar de um congresso internacional deste nível como a Interphex em NY, seria muito bom profissionalmen te e pessoalmente também, pois tudo hoje em dia é baseado em novas tecnologias e isso me traria um aprendizado grande.
Viagem internacional, cultura diferente, pessoas diferentes, tecnologias novas, tudo de bom!!! Nós vemos lá...
# REJANE ERNESTO 13-12-2012 22:02
Eu quero ir para New York, na Interphex, porque é um dos meus objetivos, uma oportunidade engrandecedora, além de ser um intercâmbio cultural fantástico e enriquecedor, com troca de conhecimento e experinência com colegas Farmacêuticos e renomados profissionais internacionais, contudo, voltarei com uma bagagem de conhecimento que me proporcionará novas e grandes oportunidades no mercado farmacêutico competitivo.
# Yuri Barreto 14-12-2012 00:58
A oportunidade de compartilhar conhecimentos e adquirir uma nova visão do mundo somado a experiência de intercâmbio é a combinação perfeita para o desenvolvimento profissional e pessoal, com certeza contribuirá bastante para o aperfeiçoamento profissional
# Claudia Ferrarini 14-12-2012 06:35
"saiba como participar do sorteio dos farmacêuticos que viajaram conosco para os Estados Unidos." ótimmo português para um diretor executivo de uma instituição de ensino!!!
# Sabrina A. Gouveia 14-12-2012 09:34
[quote name="Sabrina Alcântara"]Seri a maravilhoso ter uma oportunidade de conhecer um lugar como New York, e poder participar do congresso Farmacêutico Internacional, onde a profissão farmacêutica é bem sucedida e reconhecida.
# Márcia Regina Souza 14-12-2012 13:09
O ICTQ está sempre dando oportinidades aos seus alunos. Me orgulho em fazer parte desta instituição.
E quero ir a New York também
# Leonardo Serra 15-12-2012 09:15
Nada melhor que a troca de experiências e o network que o ICTQ tem ajudado a promover ao oferecer cursos voltados para nós farmacêuticos. Agora imagina a possibilidade de realizar tudo isso em NY? Ter acesso a uma feira e congresso internacional, se atualizar profissionalmen te, conhecer nova cultura... Quero muito passar por esta experiência.
# Elaine Mendes 16-12-2012 11:11
Listar aqui os motivos pelos quais eu gostaria de ir a NY? Nossa! Muitos... primeiro pelo fato de ser uma cidade onde tudo acontece, na qual eu me enriqueceria culturalmente, amadureceria tanto pessoal quanto profissionalmen te, estaria em contato com profissionais competentes e altamente qualificados do ramo onde me acrescentariam muito. Segundo, nada melhor que unir o útil ao agradável pois irei viajar, estudar, passear, conhecer gente nova e uma outra cultura e o principal dar um super "up" no meu currículo profissional, então preciso de mais alguma coisa? Nos encontramos por lá.
# Fernanda Nascimento 16-12-2012 18:09
Ir para Nova York agora representará um marco em minha carreira profissional. Mais que uma optortunidade profissional será uma oportunidade para aumentar conhecimentos e contatos. Não acredito que a feira irá mudar minha vida, mas acredito sinceramente que será o início do futuro.
# Kalissia Soares 17-12-2012 14:33
O congresso internacional para farmacêuticos proporcionará além de conhecimento, o contato com pessoas do mundo inteiro, com a participação de profissionais renomados no mercado e colegas farmacêuticos com experiências nas diversas áreas em que o profissional farmacêutico pode atuar. Acredito ainda que a oportunidade de participar de um evento desse porte, trará valorização do profissional no mercado brasileiro.
# Elaine Moller 19-12-2012 11:54
Será uma grande oportunidade participar da feira Interphex, adquirir mais conhecimentos e compartilhá-los . Se atualizar quanto ao mundo farmaceutico e ter um curriculo um pouco mais enriquecido! Além de conhecer New York! Maravilhoso! Excelente oportunidade dada pelo ICTQ, muito obrigada!
# sandra magali bergam 19-12-2012 23:28
Participar de um evento gigantesco deste é de suma e grande importância para todos nós farmacêuticos,a lém de conhecer uma nova cultura,também buscar mais aprendizado,sen sacional esta troca de experiência,vam os valorizar e intensificar cada vez mais a nossa profissão.Unido s Venceremos!E vamos lá!
# Sidnei 20-12-2012 18:12
Participar de um evento deste tamanho, é a possibilidade de conhecermos como é a realidade dos farmacêuticos nos EUA e podermos trazer ideias novas para o Brasil. É um ganho profissional incalculável, além da experiência de vida!
# Élida santos moraes 22-12-2012 10:15
A oportunidade de compartilhar conhecimentos e adquirir uma nova visão do mundo somado a experiência de intercâmbio é a combinação perfeita para o desenvolvimento profissional e pessoal, com certeza contribuirá bastante para o aperfeiçoamento profissional
Citar
# MONICA OKA 22-12-2012 13:48
Esta viagem representa uma conexão com farmacêuticos de todo o mundo permitindo uma ampliação de conhecimentos, network, atualidades mundo afora, além do prazer de poder passear por NY, onde tudo acontece.
# Jorge Guedes 23-12-2012 12:35
Mais uma grande oportunidade que o ICTQ está dando aos seus alunos de adquirir conhecimentos em sua carreira profissional. PARABÉNS ICTQ!!!
Eu também quero ir a NEW YORK!
# Ayla J. Santos 24-12-2012 18:00
Viajar para NY com a ICTQ para a Interphex representa crescimento profissional, pois será uma grande oportunidade de conhecer colegas de profissão de outros lugares/paises. Será um grande diferencial na minha carreira como farmacêutica.
# Mateus Diego Vasquez 24-12-2012 18:12
Já é de vasto conhecimento que a classe farmacêutica goza de maiores benefícios e melhor qualidade de vida nos EUA em comparação com o Brasil. A viagem para New York e o congresso da Interphex irão ressaltar essas vantagens internacionais e, ao voltar, poderemos aplicar os exemplos e o aprendizado aqui no Brasil para que também possamos elevar nossos padrões, não apenas como farmacêuticos, mas como embaixadores da saúde em uma sociedade carente.
# Léo Bastos 26-12-2012 11:52
Ir para uma Feira Internacional é sem dúvida conhecer além das fronteiras, é abrir horizontes, expandir a visão, é aprender e ensinar. É ver a ciência como algo ainda a descobrir! Eu quero ir para New York...
# Aline Abite 26-12-2012 12:12
Eu quero ir para New York porque é uma oportunidade de viajar e conhecer outro País, além do mais agregar conhecimentos profissionais, o que é muito interessante.
# Renata Porto 26-12-2012 12:18
Esta viagem seria um marco em minha vida, significaria uma mudança de status,um enorme progesso tanto em minha vida profissional quanto pessoal.
# Gustavo 26-12-2012 12:34
Participar de um evento deste tamanho, é a possibilidade de conhecermos como é a realidade dos farmacêuticos nos EUA e podermos trazer ideias novas para o Brasil. É um ganho profissional incalculável, além da experiência de vida!
# Luciana Freitas 26-12-2012 13:08
Oportunidade única de aprimorar os conhecimentos específicos no âmbito farmacêutico através do apoio da ICTQ, proporcionando o conhecimento técnico e cultural através da nossa participação no Congresso Internacional Farmacêutico. Eu quero fazer parte dessa experiência!
# aline reis 26-12-2012 13:20
Viagem única para novos aprendizados e uma porta aberta para novas oportunidades profissionais.
Eu quero muito isso pra mim!!!
# Carlos Alberto Varga 26-12-2012 14:34
Primeiro ponto positivo desta viagem para visitar a Intephex seria o engrandecimento do Currículo, depois conhecer o que os colegas Farmacêuticos estão descobrindo de novidade e por consequência visitar Nova Iorque que realmente é muito chique.
# Carlos Alberto Varga 26-12-2012 14:36
Enriquecimento do Currículo e a troca de idéias com os demais colegas farmacêuticos.
# Magno Faraco 26-12-2012 14:45
Porque todos querem viajar e adquirir mais experiencia.

Motivo básico mais completo por isso quero ir para new york.
# Mayara R. de O. Lope 26-12-2012 15:14
Ir a New York para participar da Interphex significa adquirir novos conhecimentos, conhecer colegas da área e trocar experiências. E isso concerteza contribuirá muito para o meu crescimento pessoal e profissional. Além de conhecer uma cidade como New York...
# Marianna Leite 26-12-2012 16:49
Essa viagem será de extrema importancia para aprimorar meus conhecimentos, fazer trocas de experiencias com os colegas estrangeiros, conhecer a cultura e a forma de trabalhar. Essa viagem representa para mim um grande avanço profissional, pois o mercado de trabalho exige cada vez mais pessoas capacitadas e acima de tudo atualizadas.
# Marília Tereza 26-12-2012 18:16
PARTICIPAR DESSE EVENTO GRANDIOSO É MUITO IMPORTANTE PARA A CARREIRA PROFISSIONAL, ALÉM DO ENRIQUECIMENTO DE INFORMAÇÕES TEM O RECONHECIMENTO DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO. A EXPERIÊNCIA SERÁ ÚNICA!! QUERO IR PARA NEW YORK!!!!
# Carlos Wangles 26-12-2012 20:55
Oportunidade única de está atualizado nas mais diversas tecnologias farmacêuticas modernas. Trazer esse tipo de informação para o Brasil faz qualquer farmacêutico fonte dessas novidades. Ir para a Interphex 2013 pode fazer muita, mas muita diferença para mim, e estaria disposto a viajar pelo Brasil todo para divulgar tudo que aprederei naquele momento, visto que já sei falar inglês com facilidade.
# Micheli de Campos 26-12-2012 22:36
Oportunidade única! Meu principal objetivo é trazer para indústria nacional as últimas novidades da área farmacêutica. Somado à experiência e o networking internacional,s ucesso garantido ao profissional e à indústria.
# Bruna Xavier 27-12-2012 13:15
A oportunidade de ir a um país onde a profissão do farmacêutico é crescente e valorizada já faz da viagem valer a pena. Agregar conhecimentos, novas culturas relacionadas à área e ainda, compartilhar com pessoas de outros países nossas experiências, poder mostrar a realidade e poder trazer também para o Brasil o trabalho do farmacêutico que é realizado em outro país, já seria um marco na minha vida para dar um "up" na minha carreira profissional. Esta viagem significa muito para mim, uma farmacêutica em busca de desenvolvimento cultural e também profissional, enfim, uma experiência única para se lembrar a vida toda.
# Paola Ameixoeira 27-12-2012 14:25
A chance de mergulhar ainda mais nos conhecimentos farmacêuticos, podendo apreciar as diversidades culturais de uma cidade cosmopolita tão influente no mundo como New York, seria simplesmente uma experiência fantástica.
# Regina Lima 27-12-2012 15:54
Adoraria estar com profissonais farmacêuticos, compartilhando experiências, culturas e conhecimento específico, ainda mais em um lugar maravilhoso.
# Elaine Cruz Soares 27-12-2012 18:19
Crescer com uma bagangem recheada de boa mercadoria é um bom chamativo. Ir para Nova Iorque representa um up de realização profissional bem como sonho de vida. Oportunidades boas só passam uma vez por nossas vidas e estas devem ser bem aproveitadas.
# Michel C Emiliano 27-12-2012 19:51
Primeiramente quero ir para New York, pois é uma grande oportunidade de conhecer a encantadora cidade que nunca dorme, será uma experiência de vida. Mas principalmente quero ir, pois com a Interphex irei adquirir conhecimentos, novas culturas, terei uma atualização do mundo farmacêutico, consequentement e uma valorização maior ao profissional brasileiro, com isso intensificarei ainda mais a nossa linda e apaixonante profissão. Será uma grande realização para meu desenvolvimento profissional.
# Janaina Carla Senha 27-12-2012 21:21
Para quem está iniciando a carreira profissional como eu,uma oportunidade como essa será maravilhosa para um futuro promissor como farmacêutica, seria um item extraordnário de conter em meu curriculum, um sonho e também um ponto de partida para o sucesso profissional.
# Januze Teles Martins 28-12-2012 11:44
É uma grande oportunidade que o ICTQ estão oferecendo para os seus alunos e farmaceuticos.. . isso é muito bom para a aprendizadem e o conhecimentos de outros lugares, outros campos diferentes dos nosssos, nova cultura. Enfim é uma oportunidade única que só o ICTQ oferece... Desde já, muito obrigado, parabéns por promover este tipo de aprendizado que é de suma importancia acrescentar no curriculo e na vida profissional... E boa sorte a todos!
# Dayane Marcelino 28-12-2012 12:03
Eu quero ir para New York pois será um grande passo para minha carreira, conhecer New York é um dos meus sonhos, e poder participar do congresso Farmacêutico me abrirá muitas novas oportunidades.
# Januze Teles Martins 28-12-2012 12:04
É uma grande oportunidade que o ICTQ estão oferecendo pros seus alunos e tambem farmaceuticos.. . Esta viagem representa um enriquecimento tanto profissional, quanto de aprendizado, iriamos conhecer novas pessoas, novas culturas, trocar informações com outros farmaceuticos.. . ter esse contato direto com outros profissionais é muito bom pra aprender, bom pro curriculo profissional, enfim pra quem busca algo pra vencer e busca o melhor, isso é uma oportunidade unica que só o ICTQ oferece. Parabéns á vocês por organizar tamanho evento como este, é uma grande oportunidade que vocês estão oferecendo... Desde já muito obrigada, e boa sorte a todos!
# Leidi 29-12-2012 13:52
O que dizer de participar de um evento grandioso como esse! Para minha vida profissional um diferêncial 100%. Aumentaria a visão das empresas ao visualizar meu currículo como profissional de drogaria. Meu trabalho seria mais reconhecido não seria excluida por não trabalhar em um laboratório farmacêutico.
# Bruna Gehlen 29-12-2012 19:46
Seria uma oportunidade imensa poder ir a um congresso em Nova York, não só pela troca de experiencias e pelo aprendizado, pois seria com toda certeza uma viagem inesquecível. Confesso que ando um pouco descontente com a minha vida profissional ultimamente, seria ótimo pra dar um empurrão na minha carreira, um grande incentivo!
# Bruna Gehlen 29-12-2012 20:00
:)
# Emiliana M. Faria 30-12-2012 03:05
Acabei de me formar e adentrar no mercado de trabalho. Me deparo com uma situação complicada em nosso país, onde nossa profissão não é valorizada como merece. Gostaria muito de participar do congresso em New York para adquirir conhecimento, experiência, mas também e talvez principalmente conhecer como nossa profissão é valorizada no país em questão. Precisamos nos unir para que haja a valorização da área e dos farmacêuticos. Nada melhor do que começar no país em que a profissão farmacêutica é uma das mais valorizadas!
# Emiliana M. Faria 30-12-2012 03:07
Gostaria muito de ter a oportunidade de comparecer no congresso em New York, adquirir conhecimento e também e talvez principalmente de visualizar a valorização da nossa classe profissional em outro país, principalmente nos EUA, em que os farmacêuticos são um dos profissionais mais bem pagos. Precisamos nos unir para trazer essa valorização para o nosso país!
# Eliana Ortega 02-01-2013 13:27
Para uma recém-formada, uma viajem para aprimoramento e aperfeiçoamento profissional é de grande valia, principalmente pelo fato de que a profissão é extremamente valorizada nos EUA, esta oportunidade é única.
# Josélia Cintya Q P F 02-01-2013 14:01
Grande oportunidade de crescimento profissional e cultural.
# Fernanda Marinho 02-01-2013 14:31
Uma oportunidade tão especial como esta direcionada a farmacêuticos é um maravilhoso início de ano! Iniciar 2013 com uma viagem profissional para Nova York seria um marco na vida profissional de qualquer farmacêutico. Quero viajar para ter justamente esta sensação! A sensação de estar em um lugar tão especial, principalmente em se tratando da profissão que tanto amo e defendo com todas as forças! \o/ ansiosamente, fico no aguardo!
# Marina 02-01-2013 15:08
Uma oportunidade imperdível, que acrescentaria muito à minha vida profissional , seria uma grande troca de informações e aumento do conhecimento.Co mo todos as profissões é necessário que estejamos sempre nos atualizando e fazendo contatos e trocando conhecimentos com outros profissionais!! !
# Geisila 02-01-2013 18:58
É uma grande oportunidade que o ICTQ estão oferecendo pros farmacêuticos e alunos e tambem Esta viagem é uma otima oportunidade de crescimentoprof issio , quanto de aprendizado, pois é uma nova cultura, em um país de 1º mundo. E é muito importante conhecer outros profissionais além de aprender,seria muito bom pro meu curriculo profissional, é uma oportunidade unica que só o ICTQ nos oferece. Obrigado, e Parabéns a todos da equipe da ICTQ.
# Danilo M. Fagundes 03-01-2013 00:48
Ótima oportunidade para um saldo positivo no currículo. Conhecimento, amor a profissão, conhecer mais colegas de profissão, esses são os principais motivos pelo qual pretendo ir a New York, uma oportunidade única a qual não perco por nada!!!
# Deni 03-01-2013 08:30
Oportunidade unica de ampliar meus conhecimentos no setor farmacêutico!
# Mariana Armando 03-01-2013 12:17
Acredito que seja uma grande oportunidade vinculada a uma instituição de grande renome, a qual acredita no profissional farmacêutico, possibilitando uma oportunidade única de aprimoramento profissional e pessoal, fazendo com que portas sejam abertas rumo ao sucesso profissional.
# Nathália G. Caldeira 03-01-2013 14:59
Bem, quando li sobre essa oportunidade já estava ciente que tentaria! Esta viagem representa pra mim um enriquecimento que só me trará vantagens e aprendizados!! Ainda mais pra mim que nunca tive oportunidade de conhecer outro país!! Seria a realização de um sonho e um grande diferencial na minha carreira! Parabéns pela iniciativa de vocês, e através disso passei a ter conhecimento do ICTQ e de seu comprometimento ! Agora é só torcer pra ser sorteada!rs
# Claudia Fadiga 04-01-2013 14:04
O quanto eu gostaria de ir é incomensurável! Acredito ser uma oportunidade única em minha carreira, que acredito ainda estar no começo, e que tem muito a evoluir.
O ICTQ mais uma vez oferece essa oportunidade aos alunos e professores, e não tem como não ficar orgulhosa em fazer parte dessa instituição!
Vendo a lista de empresas que farão parte da feira fiquei ainda mais animada, considerando a variedade de exibições. Tenho muita curiosidade sobre fabricação de insumos e novas tecnologias, e a feira me proporcionará amplo conhecimento sobre o assunto!
Obrigada ICTQ!!!
# Lucas Ricci Bianco 04-01-2013 14:59
Bom Primeiramente quando soube do Sorteio e da Possibildade de participar de um Grupo de Farmacêuticos e Junto do ICTQ ir para New York e Participar da Intherpex, uma das maiores feiras farmacêuticas do mundo, Fiquei muito entusiasmado, pelo fato de o farmacêutico ter a necessidade de uma atualização a nível internacional, com troca de conhecimentos únicos e experiência adquirida com este intercâmbio, possibilitando para mim aliar a prática profissional e intelectual e aprimorar ainda mais meus conhecimentos a nível globalizado, isso realmente não tem preço! Logo agora que estou começando no mercado de trabalho e essa chance pode realmente dar uma guinada na minha carreira, além de ser uma viagem inesquecível para ficar na memória de qualquer farmacêutico!
# Millery Salandin 04-01-2013 15:07
Participar de um Congresso Internacional é, sem dúvidas, uma experiência extremamente valiosa e com uma inigualável oportunidade de crescimento pessoal e profissional, principalmente. Fazer parte disso, seria a realização de um sonho grandioso, especialmente por estar acompanhada de professor e colegas do ICTQ, a instituição pioneira no curso que escolhi para a minha Pós-Graduação, além de poder compartilhar informações com farmacêuticos de diversas partes do mundo!
# Otavio Rondon 04-01-2013 16:39
O Congresso será a oportunidade única para que executivos do setor, especialistas, técnicos e estudantes possam se reunir e fazer contato, trocar informações e experiências com pesquisadores/f armacêuticos do mundo todo, que compartilharão suas demandas sobre o futuro do setor farmacêutico.
# Caroline Póvoa 04-01-2013 18:20
Toda viagem começa quando a terminamos de fazer. Ai é que contamos o feito e o desfeito; ai é que damos conta do que realmente construímos e aprendemos. E ganhar essa viagem para um congresso tão importante como este, é o sonho de qualquer farmacêutico. A oportunidade de aprender como os nossos colegas de profissão atuam em outro país. Vai ser uma troca de conhecimentos enriquecedora.
# esther 04-01-2013 20:14
Congressos na area farmacêutica são sempre importantes e enriquecedores, mas New York ganha uma conotação especial por se tratar do centro econômico d mundo e o pais onde os farmacêuticos são mais respeitados e admirados.Seria muito importante para minha carreira,um congresso dessa estirpe turbina qualquer currículo,alem da experiencia pessoal de se relacionar com os master em nossa area.
# Marici Hirota 04-01-2013 20:18
Ser uma farmacêutica capacitada para competir em processos seletivos mundialmente requer educação continuada e atualizada. Essa oportunidade é um impulso para esse desejo profissional. Essa vaga é minha!
# Ludmila Avila 05-01-2013 11:30
Ir a New York para a Interphex seria a oportunidade de poder ver de perto o reconhecimento da nossa profissão como a melhor do mercado, interagir com profissionais de outros países, compartilhar conhecimento e experiências e mostrar o ponto de vista brasileiro no âmbito farmacêutico.
# Vanessa Ferreira 05-01-2013 12:54
Essa viagem é uma ótima oportunidade não só para crescimento profissional, mas também para o desenvolvimento pessoal. Quero ir.....
# Daiane 06-01-2013 15:49
É uma oportunidade única de ampliar meus conhecimentos no setor farmacêutico.
# Emanoelle Barros 07-01-2013 09:21
É mais que uma oportunidade, é uma parceria de qualidade que estimulará a busca de crescimento profissional e trará confiança e orgulho de ser farmacêutico.
# Mayra 07-01-2013 10:50
Seria uma ótima oportunidade para ampliar o meu conhecimento e também para o meu crescimento profissional! Tendo em vista que o profissional farmacêutico é muito bem reconhecido nos Estados Unidos hoje.
# carolina dourado 07-01-2013 10:50
A paixão pela profissão, ainda que no começo da graduação, faz com que eu queira sempre estar no topo do conhecimento e esta oportunidade além de acrescentar experiências profissionais também acrescenta contato com pessoas que é um ponto bastante intrínseco na profissão farmacêutica uma vez que o farmacêutico não é apenas um dispensador de medicamentos, mas sempre foi e será um educador, um psicólogo e um amigo.
# Marina Luizy 07-01-2013 12:38
Participar dessa viajem é um sonho profissional, poder aprimorar e construir novos conhecimentos é fantástico, uma vez que vamos interagir com profissionais de outros países!
# Jéssica Laiz 07-01-2013 13:00
Ir para New York e participar da Interphex seria uma grande chance de expandir meu currículo e um grande crescimento na minha vida como profissional farmacêutica e como pessoa.
# Simone Merkel 07-01-2013 13:43
Oportunidade de aumentar meus conhecimentos profissionais e conhecer mais farmacêuticos para troca de exoeriências.
# Leiziani 07-01-2013 14:43
Poucas são as oportunidades de se participar de um Congresso de nível Internacional, como reçem-formada almejo muitas conquistas para minha carreira como farmacêutica e a participação nesse congresso pode ser uma porta de entrada para o mercado com mais capacitação e antenada no que está acontencendo no mundo em relação a nossa profissão por isso eu quero ir a New York no Congresso farmacêutico com a ICTQ
# Leiziani 07-01-2013 14:56
poucas são as oportunidades de se participar de um Congresso de nível Internacional, como reçem-formada almejo muitas conquistas para minha carreira como farmacêutica e a participação nesse congresso pode ser uma porta de entrada para o mercado com mais capacitação e antenado no que está acontencendo no mundo em relação a nossa profissão por isso eu quero ir a New York no Congresso farmacêutico com a ICTQ
# Andréia Gonçalves da 07-01-2013 15:20
É uma oportunidade única de aprender e conhecer coisas novas, uma experiencia fundamental para a vida de qualquer profissional farmacêutico.Ob rigada pela oportunidade.
# Jucelma Réus 07-01-2013 17:58
Quero muito ir, pois ,contribuirá como experiencia. É sempre muito bom conhecer novas pessoas do ramo profissional para facilitar as relaçoes.
# Cátia Pinheiro 07-01-2013 18:06
É uma grande oportunidade de ampliar novos horizontes, não só de conhecer novos lugares, mas também de adquirir novas experiências na área Farmacêutica.
# Mirella Callage 07-01-2013 18:10
Oportunidades inigualáveis de melhorar a própria educação são valiosas, além de nos permitir transmitir esse conhecimento para colegas e orientar todos aqueles que nospedem ajuda. Atroca de informação com ouros colegas do mundo nos torna mais ricos em conhecimentos, auxilando-nos a sermos melhorer profissionais e pessoas.
# Naiany Arantes Ferro 07-01-2013 18:24
A oportunidade de participar de um congresso internacional em farmácia é uma experiência inestimável, pois nos possibilita conhecer profissionais de nossa área,trocar idéias e muito mais, permitindo entender melhor sobre o mercado americano...
# Naiany Arantes Ferro 07-01-2013 18:29
A possibilidade de participar de um congresso como este, é uma oportunidade única, permitindo que entremos em contato com o berço do setor farmacêutico, absorvendo novas informações do setor, ouvindo mestres da nossa área, abrangendo mais nossos conhecimentos.
# Iracema 07-01-2013 20:56
É um passo certeiro para quem quer decolar na carreira de farmaceutico!Co nhecimento gera oportunidades! E essa é a MINHA vez!
# Iracema 07-01-2013 20:59
É um passo certeiro para quem quer decolar na carreira de farmaceutico!
O conhecimento sempre gera oportunidades! E essa é a MINHA vez!
# Gabriele 07-01-2013 22:05
Participar de um Congresso Internacional será uma experiência inédita em meu currículo e minha vida, me ajudando muito em minha caminhada profissional.
# Juliana Camila 07-01-2013 23:00
Participar de um evento internacional será uma oportunidade de compartilhar os conhecimentos adquiridos na Pós-graduação promovida pelo ICTQ.
# Amanda Cavalheiro 07-01-2013 23:27
Desejo muito poder ter essa experiência para o meu desenvolvimento cultural e profissional. Um bom profissional não é aquele que sabe muito bem todas as teorias, mas aquele que sabe usá-las ao seu favor para mudar a sua realidade e descobrir coisas novas!!
# Amanda Cavalheiro 07-01-2013 23:30
Desejo muito poder ter essa oportunidade de desenvolvimento cultural e profissional!! Um bom profissional não é só aquele que sabe muito bem as teorias, mas aquele que consegue transformar o mundo ao seu redor e criar novas possibilidades. E eu quero crescer, e, para isso, necessito de meios de abrir meus horizontes!
# Mariana Perez 08-01-2013 00:17
Participar desta oportunidade, será de grande importância e conhecimento. Ter contato com novas culturas, novos profissionais e novas experiências, novas oportunidades.
# Juliette Ferreira 08-01-2013 00:45
Ir a New York e participar da Interphex (Feira e Congresso do mercado farmacêutico) representa a realização do sonho de conhecer uma das cidades mais importante do mundo aliada a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre o setor farmacêutico, se mantendo mais atualizada na área e consequentement e mais preparada para o mercado de trabalho que cada vez mais exige um profissional globalizado. Participar desse evento representa sem dúvidas um passo a mais na carreira profissional.
# Camila123 08-01-2013 10:58
Participar de um Congresso Internacional sera uma grande oportunidade de adquirir novos conhecimentos da área Farmacêutica. Participar deste congresso representa um passo a mais na profissão e na carreia. Quero muito participar!
# Mara F Ribeiro 08-01-2013 17:53
Gostaria de ir a New York para a Interphex 2013 porque este evento é de extrema importância para o mercado industrial farmacêutico, no qual acabo de ingressar. Participar da Interphex representa investir não apenas na minha carreira, como também no desenvolvimento da indústria farmacêutica no Brasil. O debate e o contato profissional com importantes fornecedores e representantes da indústria farmacêutica do mundo inteiro, significa investir no avanço científico e tecnológico da indústria farmacêutica brasileira. E meu papel como farmacêutica é exatamente este, contribuir para o desenvolvimento do meu país, prezando pela inovação e qualidade dos serviços de saúde.
# Fernanda Pereira 09-01-2013 21:07
Participar de um congresso internacional é uma chance de abrir portas na carreira, ótima oportunidade para uma pessoa, igual eu, que busca o crescimento profissional e a busca por conhecimento na área farmacêutica. Sem dúvidas é uma oportunidade única e euuuuu quero ir!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !
# Kelly Barbosa 11-01-2013 03:16
Participar da "INTERPHEX 2013" será uma oportunidade imensa, de ter acesso de primeira mão às informações a respeito das inovações e expectativas futuras do mercado farmacêutico, mantendo-me ainda mais preparada, atualizada e mais qualificada para o mercado profissional competitivo, além, é claro, de expandir meu "networking". Na volta de uma visita desta (NY), com a cabeça renovada, poderei resolver os velhos problemas de maneiras novas, com uma nova visão profissional. Experiências como essas me farão ganhar mais bagagem profissional, emocional e também MUITO crescimento cultural; cabeça “fresca” e ótimas idéias para redirecionar novos projetos. De antemão, quero também parabenizar a ICTQ pelo investimento e preocupação não só com o crescimento profissional, mas também cultural, que me proporcionarão essa junção (profissional + cultural) de uma maneira mais econômica... kkkkkkkkkkk Eu quero irr...........
# Frederico Miranda 11-01-2013 13:56
Participar do Interphex será INTERnacionalme nte PHEXnomenal!!!
# Valquíria 11-01-2013 14:20
Assim como o Evandro Tokarski acreditou um dia que era possível fazer a diferença; eu creio que fazer a diferença na profissão depende da vontade e determinação de cada um! Você pode cruzar os braços e simplesmente ficar se lamentando do salário baixo, das poucas vagas enfim... Fazer a diferença é escolha! Eu escolho fazer a diferença por onde eu passo, com meus clientes, no meu trabalho, ajudando, ensinando, abrindo as portas! Eu quero ir para esse congresso por que sei que lá eu também vou fazer a diferença!
# Fabiana 11-01-2013 14:57
Duas paixoes em uma unica viagem! só com ICTQ
# Sheila Rostirolla 11-01-2013 19:30
Aprimorar meu conhecimento técnico e profissional e realizar o sonho de conhecer New York é uma oportunidade única, a qual quero conquistar, tendo, assim, a chance de conhecer profissionais bem sucedidos do setor farmacêutico, estar em contato com o que há de novo em nossa profissão, trocar experiencias e, ainda, me capacitar.
# Saulo José 11-01-2013 20:06
Este evento proporcionará para o profissional farmacêutico uma forma de atualização e aprendizado imensurável, portanto é importante está presente e desfrutar de tudo por lá! Abraços
# Arthur Assis 11-01-2013 20:42
Participar da Interphex representará um divisor de águas em minha vida, pois terei minha primeira experiência em um congresso internacional e com certeza tirarei muito proveito dessa oportunidade para minha vida profissional.
# Rodrigo de Oliveira 11-01-2013 21:04
Ser participante de um Congresso (Interphex) deste nível, num lugar como New York e acompanhado de uma equipe tão qualificada e bem conceituada tal como a do ICTQ? É IMPAGÁVEL!

Esta experiência com certeza me trará novos valores, visibilidade do mercado internacional, conhecimento e muita, mas muita motivação profissional!

Além disso, visitar o centro do mundo, é sem dúvida nenhuma, uma vivência cultural um tanto memorável!

New York prepare-se! Aí vamos nós!!!
# Vanessa Cortês 11-01-2013 21:11
Seria um sonho de uma grande conquista participar de um congresso a nível internacional, adiquirir novos conhecimentos,n ovas experiências e uma grande oportunidade de vida.
Sendo uma das maiores conquistas realizadas na minha vida depois da minha formação profissional.
Eu amo ser famacêutica e essa será mais uma conquista das varias que viram na minha vida pessoal e profissional.Po r isso acredito que essa chance é minha, pois quem acredita sempre alcança.
# Jorge Guedes 11-01-2013 21:40
Será uma honra participar de um evento de tamanha proporção. Vou a INTERPHEX para a realização de um sonho; que com certeza irá me agregar uma grande experiência profissional.
# Paula Arantes 11-01-2013 23:16
New York + congresso + cultura + profissional + excelência + língua inglesa + INTERPHEX = tudo o que mais quero em 2013!
# Priscila Marques 12-01-2013 08:42
Essa viagem irá representar muito na minha vida profissional, vou crescer no profissional e no pessoal e essa vai ser mais uma experiência que irei adquirir e levar para o resto da minha vida.
# Leslie Raphael 12-01-2013 17:09
O que acontece quando se participa de um dos maiores eventos direcionados à área farmacêutica em uma das cidades mais incríveis do mundo. É sucesso na certa. E é o que eu busco: Sucesso! E é juntando esforço, merecimento e um pouco de sorte - é claro - que eu viso ser o sorteado e me unir a vocês rumo ao nosso sucesso profissional. E aí farmacêuticos, vamos MESMO a New York? Shall we?
# Jaqueline Nogueira 12-01-2013 19:22
Participar da Interphex (Feira e Congresso do Mercado Farmacêutico), seria a realização de um sonho de fazer uma viagem internacional,a lém de me proporcionar uma grande oportunidade em adquirir novos conhecimentos e contatos profissionais. Esse é um evento muito importante no segmento farmacêutico o que faria com que eu pudesse ter mais conhecimentos na área indústrial, além, de poder fazer parte deste seleto grupo de visitantes.
# Luciani 12-01-2013 19:40
Vai ser de grande importância participar de um congresso internacional, pois a chance de conhecer melhor o que há de novo no mercado e aprender com outros colegas e manter se mais atualizada.
# Kézia Pinheiro 13-01-2013 13:35
Este congresso é tudo que eu preciso!!! Depois de ler a matéria sobre a remuneração para farmacêuticos nos EUA fiquei impressionada. Uma amiga americana me falou que a profissão era muito respeitada lá, mas eu não imaginei que fosse nessa proporção. Essa é a chance de mudar a direção do meu futuro profissional!!!
# Aline Teixeira 13-01-2013 19:48
Começar o ano de 2013 indo para Nova York e participar da Feira e Congresso do Mercado Farmacêutico (Interphex) seria uma realização profissional, bem como uma oportunidade ímpar para aprimorar e inovar conhecimentos, e, posteriormente, aplicar na profissão que escolhi para vida! Amo ser Farmacêutica!
Estou torcendo muito!!!
# Cíntia Luizetto 14-01-2013 01:19
Quero ir a New York para a Interphex, pois será uma oportunidade única para crescer pessoalmente e profissionalmen te.
# Virginia Algarve 14-01-2013 09:21
Quero ir para enriquecer meus conhecimentos e fazer network e essa viagem vai me possibilita a ampliação dos meus conhecimentos e assim abrindo novas oportunidades pessoais e profissionais e assim aumentando a competitividade com outros profissionais.
# Carol Abdo 14-01-2013 19:33
Sem dúvidas uma oportunidade para avançar na carreira aqui no Brasil. Infelizmente, não somos valorizados apenas pela graduação,e sim temos que ir em busca de especializações , línguas e culturas diferentes, para termos um diferencial. Não basta sermos Farmacêuticos, e sim Farmacêuticos reconhecidos pelo trabalho duro, pela busca de conhecimentos, atualizações em todo ramo da profissão. O ICTQ abre essa oportunidade para podermos nos destacar, nos aprimorar e acima de tudo, competirmos justamente nessa ramo que vem crescendo a cada dia, e assim realizarmos nossos objetivos profissionais.
Que eu esteja com toda sorte necessária para o sorteio, que será um grande passo para minha conquista profissional!
Obrigada ao ICTQ por esta oportunidade!

Carolina Abdo.
# Lorena Ribeiro 14-01-2013 21:25
Networking é tudo! E não teria melhor oportunidade do que essa viagem para aumentar minha rede de contatos, compartilhar informações e agregar conhecimentos. Além, é claro, de conhecer New York! NY here we go! =)
# Gisele Barboza 14-01-2013 22:02
É para mim a oportunidade de participar de um grande congresso na área farmacêutica para agregar novos conhecimentos profissionais e culturais enriquecendo o currículo e a vivência profissional no dia a dia.
# Francyara Berger 15-01-2013 10:32
É uma oportunidade muito valiosa poder ir para dos EUA atraves da ICTQ aprimorar e adquirir novos conhecimentos na Interphex, para continuar a desenvolver um excelente trabalho farmacêutico, por esse motivo gostaria muito de poder estar presente neese evento.
# Marcela Eugênio Ribe 15-01-2013 12:12
Ir para o INTERPHEX pelo ICTQ é uma oportunidade grandiosa na minha vida, pois vai agregar grande experiência em minha carreira profissional, para minha vivência cultural. Com o INTERPHEX eu realizaria vários sonhos de uma vez, de ir conhecer New York, de participar de um congresso desse porte, de fazer network, voltaria pro Brasil com uma bagagem muito boa para continuar minha carreira como Farmacêutica. Profissão ao qual sou apaixonada.
# Wagner Vicente Jr. 15-01-2013 16:57
Será uma experiência única, com a oportunidade de conhecer outro país, outra cultura, outras pessoas. Poder vivenciar essa experiência com a equipe do ICTQ, será um sonho se tornando realidade, pois terei maiores conhecimentos no ramo farmacêutico, sendo assim, acrescentando um peso enorme ao meu meu currículo e vida profissional, onde poderei aplicar no meu local de trabalho o que verei neste congresso.
# Laudilene Gomes 15-01-2013 18:40
Participar desde evento pra mim será muito importante , aumentará meu conhecimento profissional e conhecerei outros profissionais da área , para compartilhar experiências enfim abrangerá varias outras novas idéias e oportunidades para mim.
# Stephania 15-01-2013 19:06
Seria sem duvidas uma oportunidade única!
Em New York e me atualizando profissionalmen te, sonho de todos nós, com certeza!
# Daiane Aparecida 15-01-2013 21:58
Participar desse congresso seria de grande valia e muito importante para meu crescimento profissional e pessoal,estou no início de carreira mas sem dúvida daria um grande passo,é uma experiência inigualável, um aprendizado que será levado por toda minha vida.
# Lise A. Wenderroschi 15-01-2013 22:42
Sim!!! O ICTQ me levará ao Interphex para que eu consiga o diferencial que necessito nesse momento da minha vida profissional.
# M Carolina M Costa 16-01-2013 09:03
Nada melhor para alavancar a carreira do que participar do maior congresso do mercado farmacêutico na cidade mais incrível do Mundo.
# M Carolina M Costa 16-01-2013 09:04
Nada melhor para alavancar a carreira do que participar do maior Congresso do mercado Farmacêutico na cidade mais incr~ivel do Mundo.
# Daniela Phelippin 16-01-2013 09:40
Em primeiro lugar, qualquer viagem é uma ótima oportunidade para agregar experiências. Ir para Nova York por esse motivo já seria ótimo. Contudo, ir para Nova York e ainda estar integrada universo profissional farmacêutico seria a grande oportunidade. Estar conectada ao que acontece no Brasil é obrigatório. Estar integrado ao mundo é além disso um grande diferencial. Ter contato com outras línguas, outras culturas e estabelecer contatos é pré-requisito para o sucesso. Trocar experiências faz parte do crescimento pessoal e profissional. Aproveitar o momento econômico e social do Brasil econômico é visão de mercado. Promover a mudança, me especializar e aproveitar essa oportunidade é tudo o que quero nesse momento. Essa é a hora! É hora de trabalhar para valorizar nossa profissão e tornar-nos o almejado Farmacêutico Sete Estrelas. Então, vamos para Nova York?
# João Alves 16-01-2013 10:04
Vai ser uma oportunidade muito valiosa poder ir para dos EUA através da ICTQ, pois além de aprimorar e adquirir novos conhecimentos na Interphex, poderei desenvolver um excelente trabalho farmacêutico além de enriquecer meu currículo, por isso eu gostaria muito de poder estar presente!
# Tiago Zanella 16-01-2013 10:53
Com certeza uma viagem desse nível ira contribuir muito para minha vida profissional. É uma oportunidade única para obter novos conhecimentos e incentivar ainda mais a profissão farmacêutica!
# Aryclenes César Cost 16-01-2013 11:45
Partcipar do congresso do mercado farmacêutico, em um País onde o profissioanl desta área é muito bem valorizado, seria uma grande experiencia. Além disso teria a oportunidade de conhecer uma das cidades mais interessantes do mundo.
# Ana Paula Azevedo 16-01-2013 12:36
Eu ficaria muito feliz e realizada em receber esta oportunidade pelo fato do peso que um congresso internacional,d esta magnitude teria eu meu currículo.També m pela experiência de vida e profissional que este evento pode me proporcionar e a minha contribuição,ju nto a meus conhecimentos para todos os participantes deste congresso.
# Lívia Torrano 16-01-2013 13:38
Hoje em dia o mercado está muito concorrido, e acredito que indo para NEW York vou ter um diferencioal que o mercado busca. Será uma experiência única, aumentará minha bagagem profissional e ainda umas das mais bonitas cidades do mundo
# Rafaela Komar 16-01-2013 18:36
Particiar do congresso será uma ótima oportunidade para aumentar meu conhecimento na área farmacêutica, além propiciar a possibilidade de conhecer pessoas que poderão contribuir para meu futuro profissional.Pe nso que o mercado está cada vez mais competiivo e certamente esta oportunidade será um diferencial.
# Michelle de Freitas 16-01-2013 22:13
Quero ir pra New York, para a Interphex para poder desfrutar de um momento único em minha vida e em minha carreira, pois tenho a certeza que será uma experiência maravilhosa, com um grande acréscimo em meu curriculo, e um grande aprendizado!
# Talita Brunoro 17-01-2013 08:43
Eu quero ir para New York para comlementar minha vida profissional!
# Isilda 17-01-2013 17:31
Eu quero ir para a Interphex com a ICTQ porque é uma oportunidade na minha carreira de desenvolvimento e atualização profissional,co nhecer novos mercados,trocar experiências.
Parabéns ao ICTQ em parceria com o PFARMA por proporcionar esse importante evento.
# STEFANIE OLIVEIRA DA 17-01-2013 22:39
Gostaria muito de participar do Congresso! Uma oportunidade única de agregar conhecimento, além da experiência!
# Fabiana Castelhone 18-01-2013 15:22
Ir a New York para a Interphex representa uma grande oportunidade para os profissionais farmacêuticos adquirirem conhecimento, além de obter aprendizado temos a chance de conhecer uma cidade linda...
# Alessandra Lara Pasc 18-01-2013 16:23
Oportunidade única na minha vida, crescimento profissional, cultura, outra realidade do mundo farmacêutico, quero muito ir!!!!!
# Lilian Patricia 19-01-2013 15:57
A participação na Interphex será uma grande oportunidade de atualização profissional no universo farmacêutico, além de uma oportunidade de aumentar a rede de contatos profissionais.
# GuilhermeGS 21-01-2013 21:10
Esperando ansiosamente o resultado, apesar da remota probabilidade de ser sorteado. Esse cara sou eu!