Concurso para Farmacêutico em Ascurra - Santa Catarina

concurso-publico-farmaceutico-ascurra-santa-catarinaConcurso público para Farmacêutico na Prefeitura Municipal de Ascurra - Santa Catarina.


 

A oportunidade para farmacêutico é para Formação de Cadastro de Reserva e atender a necessidade temporária.

 

As inscrições no processo seletivo vão até o dia 25 de Janeiro de 2013.

 

Cargo: Farmacêutico
Requisitos: Portador de diploma ou certificado de conclusão de curso superior (farmácia ou farmácia Bioquímica) na área de atuação, com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.
Vagas: Cadastro de Reserva
Carga Horária: 40 horas
Renumeração: 2.311,98

 

Inscrição

 

Para participar do Processo Seletivo Nº 04/2012, o candidato deverá inscrever-se no período de 14 a 25 de Janeiro de 2013, no horário das 8h00 às 12h00, no Prédio da Prefeitura Municipal de Ascurra, junto ao Setor de Tributos, localizado na Rua Benjamim Constant, nº 221, Centro

 

Edital

 

Para conferir o Edital e Todos os avisos, erratas ou comunicados serão publicados no mural da Prefeitura, site oficial do Munícipio www.ascurra.sc.gov.br, no site da organizadora www.seta.inf.br e no Diário Oficial dos Municípios.

 

Conteúdo Programático para Farmacêutico

 

Dimensionamento e controle de estoques: Padronização de medicamentos; Classificação e codificação de materiais; Boas práticas de estocagem de medicamentos: Estocagem de medicamentos Termolábeis; Estocagem de medicamentos imunosorológicos; Estocagem de medicamentos de controle especial. A prescrição médica; A farmácia e o controle de infecções. Boas práticas de manipulação em farmácia - BPMF. Manipulação de sólidos; Manipulação de líquidos e semi-sólidos. Substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial. Formas Farmacêuticas; Farmacocinética e biodisponibilidade; Reações Adversas a Medicamentos; Interações e Incompatibilidades Medicamentosas. Código de Ética Profissional. Controle de Qualidade; Políticas de saúde; Diretrizes e bases da implantação do SUS; Constituição da República Federativa do Brasil - dispositivos relacionados à Saúde; Organização da atenção básica no Sistema Único de Saúde. Legislação profissional; Lei Orgânica do SUS: Leis federais 8.080 e 8.142.