Processo seletivo simplificado para professor de farmácia - IFRJ

concurso-professor-farmacia-ifrjO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas de 25 de janeiro a 01 de fevereiro para vaga de Professor Temporário no campus Realengo. As ofertas são para as áreas de Farmácia e Fisioterapia.


A remuneração é de R$ 2.130,33 para o regime de trabalho de 40h, acrescida do valor correspondente à titulação ou a que possuir no momento da celebração do contrato. A taxa de inscrição é de R$30, devendo ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, através da Guia do Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico:  https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

O processo seletivo simplificado consta de análise do currículo (dia 04 de fevereiro) e entrevista técnica (dia 05 de fevereiro). As inscrições devem ser realizadas, das 09h às 15h, na Rua Professor Carlos Wenceslau (antiga Rua Oliveira Braga), 343, Realengo, Rio de Janeiro, na Secretaria de Ensino de Graduação, sala 101.

Clique aqui para ler o edital nº003/2013.