Concurso Farmacêutico Hospitalar na Fhemig - MG

concurso-farmacia-hospitalar-fhemigConcurso público para Farmacêutico na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).


As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até 24 de maio de 2013.

 

Cargo: Farmacêutico - Analista de Gestão à Saúde, Nível III

Vagas: 01
Requisitos: Curso ou programa de graduação de nível superior, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, correspondente à área de conhecimento / atuação, acrescido da comprovação da Especialização em Farmácia Hospitalar ou Farmácia em Saúde Pública ou Farmacologia ou Ciências Farmacêuticas ou Epidemiologia e registro no respectivo Conselho de Classe.
Carga Horária: 40 horas
Vencimento: R$ 3.249,10


Inscrição

Para concorrer o candidato deve se inscrever no período indicado, com início às 9h do primeiro dia e término às 17h do último, pelo endereço eletrônico www.fhemig.mg.gov.br.

Taxa de Inscrição: R$ 90,00.

 

Processo seletivo

O processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Análise Curricular e entrevista

 

Atribuições do Cargo de Farmacêutico

São atribuições gerais do Analista de Gestão à Saúde, Nível III: executar atividades de gestão e assistência à saúde, inclusive diagnóstico e prescrição, de acordo com as especificidades da formação técnico-profissional ou com a função exercida, bem como planejamento, assessoramento, pesquisa e execução de serviços técnicos e administrativos, além de outras atividades compatíveis com a função e o nível superior de escolaridade, no âmbito de atuação da FHEMIG.

 

Edital

Confira o edital em http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/93064