Concurso Farmacêutico Bioquímico em Santo Antônio do Leste - MT

concurso-publico-bioquimico-prefeitura-mato-grossoConcurso público para Farmacêutico na Prefeitura de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.


As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até 5 de junho de 2013.

 

Cargo: Farmacêutico Bioquímico
Vagas: 2
Requisitos: Ensino Superior Específico + Registro no CRF
Carga Horária: 40 horas
Vencimento: R$ 3.278,81

 

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.santoantoniodoleste.mt.gov.br e entrega do mesmo na Biblioteca Municipal, localizada na rua 02 de Julho, nº. 335, centro, Santo Antônio do Leste, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Juntamente com a ficha de inscrição, também deverá ser entregue a cópia da Cédula da Identidade, Carteira de trabalho ou CNH e cópia do CPF.

 

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva sobre conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho de 2013.

 

Conteúdo Programático para Farmacêutico

Formas farmacêuticas destinadas à aplicação nas mucosas: supositórios, óvulos e colírios; Formas farmacêuticas para uso parenteral; Formas farmacêuticas obtidas por divisão mecânica: pós, comprimidos e drágeas; formas farmacêuticas obtidas por dispersão mecânica: suspensões, emulsões e colóides; Formas farmacêuticas líquidas para uso oral; Formas farmacêuticas para uso tópico: pastas, pomadas, cremes, ungüentos; Vias de administração de drogas, farmacocinética, farmacologia do sistema nervoso autônomo, farmacologia do sistema nervoso central, anestésicos locais, antitérmicos, analgésicos, antinflamatórios não esteroidais, antiulcerosos, farmacologia cardiovascular, antibióticos, antifúngicos, antivirais, quimioterápicos, antiparasitários, anticoagulantes e antianêmicos; Critérios analíticos para avaliação da qualidade dos medicamentos, ensaio-limite, identificação defunções e grupos químicos, análise de grupos funcionais, preparação e aferição de soluções tituladas; Estrutura organizacional, funções clínicas, garantia da qualidade, padronização de medicamentos para uso hospitalar e ambulatorial, formas de aquisição de medicamentos, central de abastecimento farmacêutico, indicadores de consumo, planejamento e controle de estoque de medicamentos e correlatos, medicamentos controlados, controle de infecção hospitalar, suporte nutricional parenteral. Legislação do SUS (Lei 8.080/90); Código de Ética Profissional

 

Edital

Confira o edital em http://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/