Concurso para Farmacêutico em Dourados - MS

concurso-farmaceutico-dourados-mato-grosso-do-sulConcurso público para Farmacêutico na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) de Dourados, Mato Grosso do Sul.


As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de junho na sede da SEMS.


Cargo: Farmacêutico
Vagas: 01
Requisitos: Nível Superior em Farmácia e Registro no Conselho de Classe.
Carga Horária: 40 horas
Vencimento: R$ 3.653,34


Inscrição

Para concorrer bastará realizar inscrição nos dias 10, 11 e 12 de junho na sede da SEMS e apresentar cópia do RG e CPF, cópia dos títulos, diploma, certificado de curso básico de informática (cargo de Técnico Administrativo), registro no Conselho Regional quando for o caso e uma via da ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital na própria Secretaria (rua Coronel Ponciano, nº. 900, Parque dos Jequitibás) das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

 

Processo seletivo

Haverá prova de títulos, de caráter classificatório, de 13 a 18 de junho.

ITEM

TÍTULOS

PONTUAÇÃO

Unitária

Máxima

1

Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão de Curso de Pós-Graduação em nível de Especialização - lato sensu, com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas.

10

10

Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão de Curso de Pós-Graduação em nível de Mestrado.

20

20

Diploma, Certificado ou Declaração de conclusão de Curso de Pós-Graduação em nível de Doutorado.

20

20

2

Cursos de capacitação na área de Saúde com carga horária maior ou igual á 30 horas. (Serão considerados apenas os cursos realizados no ano de 2003 a 2013).

05

20

3

Tempo de Serviço:

Declaração, atestado ou cópia autenticada da Carteira Profissional, de tempo de serviço prestado no Cargo/Função a que concorre, razão de 5 pontos por semestre ininterrupto, em que conste o período de inicio e término da atuação. No máximo de 04 (quatro) semestres.

05 (por semestre)

20

 


Atribuições do Cargo de Farmacêutico

Preparar produtos farmacêuticos, segundo fórmulas estabelecidas, desenvolver estudos visando a padronização de medicamentos, bem como orientar as unidades quanto ao uso, a diluição e à armazenagem de medica mentos. Manipulação de fórmulas; preparo e análise de medicamentos, execução de métodos de análise aplicáveis a materiais biológicos; exames laboratoriais, análises químicas, análises microbiológicas e imunológicas; manipulação de receituário, determinação da composição química e propriedades físicas de produtos. Executar tarefas para atender unidades de saúde, por escalas de plantão, inclusive sábados, domingos e feriados, no período diurno e noturno. Elaboração de relatórios e pareceres técnicos.


Edital

Confira o edital em www.dourados.ras.gov.br.