Concurso curso de formação de Oficias Farmacêuticos do Exército

Inscrições Abertas para o Concurso de Admissão 2013 para matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar e do Serviço de Saúde (Farmácia e Odontologia) e no Estágio de Instrução e Adaptação ao Quadro de Capelães Militares 2014.


 

Curso de Formação de Oficiais Farmacêuticos (CFO Farm)

ESPECIALIDADES VAGAS
Farmácia 6
TOTAL 6

 

Em 2012 se candidataram ao concurso, 92 farmacêuticos para bioquímica e 86 para química industrial e farmacêutica.

concurso-farmaceutico-exercito-2013

As inscrições ficarão abertas no período de 24 de junho a 9 de agosto de 2013 e poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex. Os candidatos deverão preencher o requerimento de inscrição com as informações pessoais, a opção correspondente à sua área, a opção relativa ao Idioma Estrangeiro (Língua Inglesa ou Espanhola), a opção quanto à guarnição de exame e a organização militar sede de exame.

O concurso de admissão para a matrícula abrange um Exame Intelectual, em âmbito nacional e de caráter eliminatório e classificatório, e a verificação dos requisitos biográficos, de saúde e físicos exigidos aos candidatos para a matrícula.

Os candidatos serão avaliados por meio de exame intelectual composto por prova de conhecimentos gerais e específicos, inspeção de saúde, exame de aptidão física, verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos e revisão médica.

Mais detalhes sobre este certame podem ser encontrados no edital completo.

Veja o edital completo em www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex

Comentários  

# REBECCA 09-08-2013 18:23
QUAL É O PISO SALARIAL DE UM OFICIAL FARMACÊUTICOS DO EXÉRCITO ?