Seleção para Farmacêuticos temporários na 4ª Região Militar do Exército

comando-4-região-militar-exercitoInscrições para incorporação e prestação do Serviço Militar Temporário de Oficiais Farmacêuticos no Comando da 4ª Região Militar (4ª RM), que abrange a área do estado de Minas Gerais.


O concurso é para incorporação e prestação do Serviço Militar pelos Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários de forma transitória e por tempo determinado, para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro.

Há vagas para Farmacêutico Bioquímico para a Guarnição de Belo Horizonte.

As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas até 26 de agosto.


Inscrição

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 23 de julho a 26 de agosto de 2013 no endereço eletrônico www.4rm.eb.mil.br, quando deverão ser informados tanto os dados pessoais como os dados profissionais, não sendo aceito pedido de inscrição por meio de correios, fax, correio eletrônico, condicional e extemporâneo.

Taxa de inscrição: R$ 35,00

 

Processo seletivo

Poderão se candidatar as mulheres estudantes do último semestre das faculdades de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária (MFDV) e as formadas e os candidatos do sexo masculino, estudantes do último semestre das faculdades de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária (MFDV) não tributário do Serviço Militar Obrigatório e os formados, desde que, estejam com a sua situação militar definida.


Para mais informações acessar: http://www.4rm.eb.mil.br/