Concurso para Farmacêutico Pesquisador na UNESP

unesp-farmaciaUniversidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), abre Concurso Público regido pelo edital nº 25/2014, e destinado à contratação de um Pesquisador III, para a Faculdade de Ciências Farmacêuticas do Campus de Araraquara - SP.


O candidato aprovado irá atuar no Departamento de Fármacos e Medicamentos, na área de Estruturação, Caracterização e Aplicação de Sistemas Micro/ Nanoestruturados - Fármacos e Medicamentos e/ou Cosméticos, com remuneração de R$ 9.184,94, para 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, entre os dias 13 de maio de 2014 e 11 de julho de 2014, com a taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorrerá das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar os profissionais deverão ter: título de Doutor, nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Farmácia ou Fármacos e Medicamentos.

Os inscritos serão submetidos a Julgamento e Arguição do Memorial, bem como à Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa, elaborados com base nos critérios estabelecidos no edital.

Este concurso é válido por seis meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.