Inscrições para vagas de superintendentes na Anvisa

 anvisa


A Anvisa publicou editais para preenchimento dos cargos de:

- Superintendente da Superintendência de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (Supaf);

- Superintendente da Superintendência de Gestão Interna (Suges) da Anvisa.

Os documentos constam do Boletim de Serviço – Edição Extra nº 19, publicado na última quinta-feira (19).

Atenção Inscrições Prorrogadas até 4 de abril de 2015.

Prorrogado prazo de inscrição para o cargo de Superintendente de Gestão Interna da Anvisa

O prazo para inscrição no processo seletivo para o cargo de Superintendente de Gestão Interna foi prorrogado até 05 de abril de 2015. Equívoco no Edital do certame motivou a ampliação do prazo.

No dia 23 de março, a Agência divulgou em seu site o arquivo do Edital nº 11/Anvisa, de 19 de março de 2015, que rege o processo seletivo para o cargo, constando título de pós-graduação como requisito obrigatório.

A Agência esclarece que, no Edital acima referenciado, publicado no Boletim de Serviço da Anvisa – Edição Extra nº 19 – não consta como requisito obrigatório a exigência de pós graduação devendo, portanto, prevalecer o texto publicado oficialmente em Boletim de Serviço.

Para o bom andamento do processo seletivo e para assegurar o acesso às inscrições, foi publicado no Boletim de Serviço nº 21 - Edição Extra o Edital n° 13/Anvisa, de 27 de março de 2015 - confira http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/9d9af48047ccacb2aee6ffa6f9e23b16/BS+N%C2%BA+21-2015+Edi%C3%A7%C3%A3o+Extra+-+Edital+n++13+-+Prorroga%C3%A7%C3%A3o+do+Processo+Seletivo+-+SUGES.pdf?MOD=AJPERES

 

Os processos seletivos serão compostos por duas fases:

- Fase 1: Análise curricular.

- Fase 2: Apresentação de texto e entrevista.

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher formulário eletrônico, além de fazer o upload do currículo no referido formulário. Destaca-se a necessidade da leitura atenta dos editais.

 

Resultado

O resultado do processo seletivo para ocupação do cargo de Gerente-Geral da Gerência-Geral de Coordenação e Fortalecimento do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (GGCOF) da Anvisa também está publicado no mesmo Boletim de Serviço.

De acordo com o documento, a Diretoria Colegiada da Agência decidiu, por unanimidade, que o candidato com o perfil mais adequado à vaga é Rodrigo Lino de Brito. A escolha foi feita após análise de currículo.

A decisão utilizou como base legal o item 17 do edital 4/2015, que regeu o certame. Segundo o regulamento, “caso haja consenso da Diretoria Colegiada a respeito do candidato com perfil mais adequado para o cargo, a seleção poderá ser concluída após a primeira fase.”

 

Confira os editais:

Edital nº 10/Anvisa - SUPAF

Edital nº 11/Anvisa - SUGES

 

Fonte: Anvisa