Concurso para farmacêutico Perito Criminal - PE

A Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco divulgou um segundo edital de nº1 – SDS/PE, para a seleção e provimento de 5 vagas de farmacêutico Perito Criminal integrantes do quadro da Polícia Científica, com remuneração de R$ 8.497,62, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.


 

Inscrições

Os candidatos devem confirmar a participação no concurso pagando taxa de R$ 200,00 e se inscrevendo de 7 a 26 de abril de 2016, por meio da página do Cespe: http://www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_cientifica.

 

Provas

Sob a responsabilidade do Cebraspe/Cespe, o concurso, em sua primeira etapa, consistirá de: prova objetiva; prova discursiva; prova de capacidade física; avaliação psicológica; e exame médico. Também haverá investigação social e, na segunda etapa, o Curso de Formação, ambos de responsabilidade da SDS/PE.

As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas nos dias 12 e 19 de junho de 2016, conforme os escalonamentos previstos no edital, nas cidades de Recife e Região Metropolitana, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. Demais fases do certame serão realizadas somente em Recife e RM.

O edital e todos os documentos do concurso estarão disponíveis no site do Cebraspe/Cespe. Informações gerais: atendimento presencial do Cebraspe (endereço no edital), pelo telefone (61) 3448-0100 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..