Processo Seletivo para farmacêutico e bioquímico na SES - SC

concurso para farmaceutico


A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) inicia Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de Farmacêutico (2), Farmacêutico Bioquímico (3) e Técnico em Laboratório (1), destinados ao Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN, de Florianópolis - SC.

As inscrições vão até o dia 15 de maio de 2017, sendo realizadas por meio do site www.saude.sc.gov.br, para a qual não será cobrada taxa de inscrição. Além disso, a documentação comprobatória deverá ser entregue no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas do SES, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, térreo, no Centro, Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira.

Os profissionais precisam entregar: Ficha de Inscrição comprovando conclusão da inscrição online; Carteira de Identidade - RG e CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; Certificado de reservista; Certificado e/ou Declaração de conclusão do curso de Graduação e Especialização; Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional; e Curriculum vitae devidamente comprovado.

Os contratados atuarão com carga horária de 30h semanais, e a remuneração para o Nível Superior será de R$ 3.602,14.