Processo seletivo para farmacêuticos no FAMESP

FAMESP


A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas às inscrições para o  processo seletivo de pessoal para a função de FARMACÊUTICO (PRAZO DETERMINADO), para preenchimento de 01 vaga no prazo de validade do referido 

Processo Seletivo e ou quantas mais vierem a surgir, para provimento de função em Regime C.L.T., em jornada de trabalho de 40 (quarenta horas semanais), para prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela FAMESP na  cidade de Botucatu-SP.

OBSERVAÇÃO: A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 4 (quatro) meses, e, no máximo de 2 (dois) anos, em função da vaga existente no momento da contratação.

 

CONSIDERAÇÕES

Os admitidos deverão exercer suas funções dentro dos horários determinados pela Diretoria do Hospital, podendo variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezam ento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Os admitidos poderão exercer atividades inerentes à atuação do profissional nas diferentes áreas, hospitalares e extra-hospitalares. Executar suas atividades de modo a contribuir para o alcance das metas e diretrizes definidas pela Direção do Hospital.

 

DO SALÁRIO

O salário inicial será de R$ 2.410,65 (dois mil quatrocentos e dez reais e sessenta e cinco centavos) para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
 

IDAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.org.br; no período de 16 a 27 de novembro 2017.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu) , sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Para utilizar o equipamento, basta ser feito um cadastro e apresentar o RG nos próprios Postos do Acessa SP em um dos endereços disponíveis no site: www.acessasaopaulo.sp.gov.br

 

DAS CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO 

Para se inscrever o candidato deverá:

Preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.famesp.org.br:

Imprimir Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$. 100,00 (cem reais), para pagamento na Rede Bancária:

Efetuar o pagamento do Boleto (dentro do prazo de vencimento 28/11/2017) na Rede Bancária.

Após o pagamento do Boleto Bancário, o candidato receberá (após 24 horas) um e-mail,  confirmando a sua inscrição juntamente com o seu número, para acompanhamento de todos os atos do processo seletivo.