O CRF-BA lançará edital do concurso público

crf ba

O Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia (CRF-BA), lançará em breve o edital do concurso público de fiscal farmacêutico da autarquia. Serão 04 novos farmacêuticos contratados. Nesse sentido, o CRF-BA fez investimento em novas viaturas, para intensificar a fiscalização nos estabelecimentos farmacêuticos do Estado da Bahia.

Nesta última quarta-feira (27), foi realizada a entrega de um dos veículos. O outro será entregue dentro dos próximos dias.

De acordo com o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior, esse investimento oferece mais segurança aos fiscais farmacêuticos, além de proteger à saúde da população baiana. “Dessa forma, obtemos ainda mais celeridade no serviço da fiscalização, atuando em cada estabelecimento farmacêutico."

O setor de fiscalização conta com o total de 11 viaturas para a realização de ações em todo o Estado. A entrega da viatura foi feita pela vice-presidente do CRF-BA e coordenadora da fiscalização, Dra. Ângela Pontes.

Estiveram presentes na ocasião, o presidente do CRF-BA, Dr. Mário Martinelli Júnior e o farmacêutico fiscal, Luciano Nascimento.

Fonte: crfba