Concurso Professor Adjunto de Farmácia em Controle de Qualidade - UEZO - RJ

Concurso Público Para Provimento De Cargos De Professor Adjunto De Farmácia Em Controle De Qualidade – Uezo -RJ

 


1 Vaga para farmacêutico com Doutorado

Área de conhecimento: Controle de Qualidade de Medicamentos

Pré-requisitos: Graduado em Farmácia e Doutorado em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins, com produtividade cientifica na área de controle de qualidade

Linha de atuação: Experiência comprovada na área de desenvolvimento de medicamentos e controle de qualidade na indústria farmacêutica.

 

REMUNERAÇÃO E JORNADA DE TRABALHO

A remuneração inicial para o cargo de Professor Adjunto é de R$ 4.685,32 (quatro mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e trinta e dois centavos) e a jornada de trabalho será de 40 (quarenta horas).

 

INSCRIÇÃO

03 de janeiro de 2011 a 31 de janeiro de 2011.

O pedido de inscrição poderá se realizado, nos dias úteis, no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste-UEZO, situado na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, nº 1203, Campo Grande, Rio de Janeiro (RJ), Telefone (21) 2332-7533 de 09h às 12h e 13h às 16h.

Edital: Clique aqui para baixar o edital

Formulário de inscrição: Imprima e preencha o formulário

 

PROGRAMA DO CONCURSO

Controle de Qualidade de Medicamentos :

Fundamentos teóricos em análise instrumental aplicado ao controle de qualidade de medicamentos: espectroscopia de absorvância no ultravioleta visível.

Fundamentos teóricos em análise instrumental aplicado ao controle de qualidade de medicamentos: (a) espectroscopia de absorvância no infravermelho; (b) métodos termoanalíticos.

Fundamentos teóricos em análise instrumental aplicado ao controle de qualidade de medicamentos: (a) Cromatografia líquida de alta eficiência; (b) espectroscopia de massa.

Fundamentos teóricos em análise instrumental aplicado ao controle de qualidade de medicamentos: (a) Cromatografia gasosa; (b) Cromatografia em fluídos supercríticos; (c) Eletroforese capilar.

Estudo de estabilidade e armazenamento de medicamentos.