Concurso para farmacêutico em Capela de Santana - Rio Grande do Sul

concurso-farmaceutico-capela-de-santana-rsVaga para farmacêutico no Concurso público para a Prefeitura de Capela de Santana - Rio Grande do Sul .


As inscrições foram Prorrogadas até
17/09/2012

 

Cargo: Farmacêutico

Requisitos: Curso superior na área com registro no CRF (Conselho Regional de Farmácia).

Vagas: 1

Carga Horária: 35 horas

Renumeração: 1.588,28

 

Inscrição

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de setembro, diretamente na Secretaria Municipal da Administração, localizada na avenida Coronel Orestes Lucas, nº. 2335, centro, Capela de Santana, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00 conforme a função desejada.

 

Programa da Prova para Farmacêutico

Descrição sintética: conhecimentos de farmacologia, especialmente dos medicamentos da Rename, Elenco de referência e vacinas do calendário básico; Medicamentos Genéricos.

Descrição analítica: conhecimentos básicos sobre as formas farmacêuticas e Estabilidade dos produtos farmacêuticos; Política de Medicamentos, Política de Assistência Farmacêutica; Ciclo da Assistência Farmacêutica e execução de suas etapas: seleção e elaboração de Lista básica do Município; programação de compras; Processo de Aquisição de medicamentos; Recebimento e conferência; Armazenamento; Dispensação (aspectos legais e técnicos); Orientação Farmacêutica; Atenção Farmacêutica; Farmacovigilância; Cálculos em Farmácia; Encaminhamentos de abertura e acompanhamento de processos para a obtenção de medicamentos especiais e medicamentos excepcionais aos usuários; Responsabilidades do Município, Estado e União com a assistência farmacêutica e seu financiamento; Responsabilidades profissionais do Farmacêutico.

 

Confira o edital completo em: www.objetivas.com.br e www.capeladesantana.rs.gov.br.