Vaga para farmacêutico Analista Marketing Sr - SP

Apsen

OBJETIVO:

Analisar dados de mercado em todo o território nacional, envolvendo o alinhamento à estratégia da companhia, visando o crescimento do produto em market share, receituário e demanda.

ATIVIDADES:

Dar suporte ao gerente de produtos em todas as atividades pertinentes á linha por meio de análises de mercado, ideias e referências, visando cumprir os objetivos estabelecidos pelo plano de marketing.
Analisar os mercados dos produtos através de auditorias de mercado disponíveis, com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado e propor planos de ação para o produto, garantindo o resultado planejado.
Criar e desenvolver material de visual aids e conteúdos para o TabMedia (ferramenta de trabalho do representante), a fim de garantir que a força de vendas tenha material de trabalho atualizado para cada ciclo.
Programar a saída dos materiais promocionais e amostras grátis mensalmente, através do preenchimento da tabela de referência, garantindo o cumprimento dos prazos para a execução do trabalho dos representantes de venda durante o ciclo promocional.
Participar da organização e planejamento, em parceria com o departamento de eventos, de congressos médicos, eventos científicos e eventos internacionais, a fim de firmar relacionamento e promover constante atualização científica através dos materiais promocionais disponibilizados pelo departamento de marketing.
Administrar os pagamentos e aprovações via sistema, a fim de monitorar a verba promocional utilizada, a fim de reportar a Gerencia de Produto.
Atender solicitações e respondendo quaisquer dúvidas da força de vendas sobre materiais promocionais, produtos e investimentos promocionais, a fim de atender as necessidades do cliente interno.
Desenvolver, junto com a gerencia, o relacionamento com médicos líderes de opinião, visando a difusão dos produtos e conceitos dentro da classe médica.
Reportar informações sobre a estratégia do produto e da linha, para a equipe de treinamento da força de vendas, a fim de manter a atualização da equipe de vendas.
Acompanhar e auxiliar a gerencia nas apresentações dos produtos da linha para a força de vendas, com o intuito de transmitir as estratégias dos produtos.

Formação Acadêmica

Ensino Superior Completo
Cursos:
Administração de Empresas
Comunicação Social
Farmácia
Propaganda e Marketing

Idiomas: Inglês Avançado

Candidate-se!