estagio farmacia

O objetivo do Estágio de férias é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. Para os participantes, é a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma empresa reconhecida pelo seu modelo de gestão e pela qualidade nos processos e em serviços aos clientes.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de Maio. O estágio acontecerá entre 03/07/2017 a 31/07/2017, ofertando vagas a estudantes dos cursos:

• Farmácia, Odontologia e Economia Doméstica / Engenharia de Produção – A partir do 6º período.

• Nutrição e Serviço Social– A partir do 7º período.

• Fonoaudiologia e Psicologia – A partir do 8º período.

• Medicina/Clínica Médica e Medicina/Nefrologia – A partir do 7º período.

• Medicina/UTI, Medicina/Pediatria, Medicina/Oncologia-Fisica Médica Radioterapia, Medicina/Ortopedia e Traumatologia, Medicina/Ginecologia e Obstetrícia, Medicina/Anestesiologia – A partir do 8º período.

• Medicina/Cardiologia – A partir do 11º período.

A carga horária varia de 4 horas a 6 horas diárias, conforme o curso.

Os estágios acontecerão nas unidades I e II do Hospital Márcio Cunha, Centro de Odontologia Integrada e Unidade de Oncologia. A FSFX garante ainda benefícios como Vale-transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa Auxílio no valor de R$ 150,00.

O candidato selecionado, no momento da contratação deverá apresentar, além dos documentos pessoais para admissão, uma declaração de estágio (comprovando que está devidamente matriculado no curso).

O processo seletivo acontecerá entre os dias 02/06/2017 e 07/06/2017.

Inscreva-se aqui!