CFF reelege diretoria

diretoria-cffO Plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio do voto, reconduziu Walter Jorge João (Presidente), Valmir de Santi (Vice-Presidente), José Vílmore Lopes Júnior (Secretário-Geral) e João Samuel de Morais Meira (Tesoureiro) à Diretoria do CFF para os anos de 2014 e 2015. A eleição foi realizada, hoje (18.12), no auditório Sebastião Ferreira Marinho, em Brasília.


Em seu discurso, o Presidente do CFF, Walter Jorge João, agradeceu o apoio dos 27 conselheiros federais que compõem o Plenário e reafirmou o compromisso de luta pela união e fortalecimento da profissão, em todo País. "Nossas palavras iniciais, necessariamente, têm que ser de agradecimento, muito obrigado a todos, pela confiança. Estamos vivenciando um momento histórico de transformação da profissão. Temos consciência de que nossa responsabilidade aumenta e, para que tenhamos êxito em nossas metas, precisamos estar unidos com toda a categoria", disse Walter Jorge João.

Durante a plenária também foi realizada a solenidade de posse e diplomação dos seguintes Conselheiros Federais e suplentes (2014/2017):

Acre - Rossana Santos Freitas Spiguel / Artagnan Cícero Costa (Suplente)
Amapá - Carlos André Oeiras Sena / Márlisson Octávio da Silva Rêgo
Bahia - Altamiro José dos Santos / Clóvis de Santana Reis
Maranhão - Fernando Luis Bacelar de Carvalho Lobato / Teofila Margarida Monteiro Silva
Mato Grosso do Sul - Ângela Cristina Rodrigues Cunha Castro Lopes / Márcia Regina Cardeal Gutierrez Saldanha
Distrito Federal - Forland Oliveira Silva / Viviany Nicolau de Paula Dias Coelho
Roraima - Erlandson Uchoa Lacerda / Eduardo Anibal Lopes Marreiros

Também tomaram posse e foram diplomados os seguintes Conselheiros Federais e suplentes (2015/2018):

Amazonas - Marcos Aurélio Ferreira da Silva / Karla Regina Lopes Elias
Goiás - Sueza Abadia de Souza Oliveira / Adriano Vieira da Silva
Mato Grosso - José Ricardo Arnuat Amadio / Edson Chigueru Taki
Paraná - Valmir de Santi / Dennis Armando Bertolini
Sergipe - Vanilda Oliveira Aguiar / Antônia Ricarte Bezerra
Tocantins - Amilson Álvares / Francisco Wellington de Macedo

 

CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA

RESULTADO DE ELEIÇÃO

Fazemos saber aos interessados que, de acordo com o artigo 6º, alíneas b e r da Lei Federal nº 3.820/60 e disposições do Regulamento Eleitoral, aprovado pela Resolução/CFF Nº 569, de 6 de dezembro de 2012 (DOU de 10/12/12, Seção 1, pp. 226/231) e conforme os termos da Portaria nº 17, de 1º de julho de 2013 (DOU de 04/07/13, Seção 1, p. 101) e dos Editais nº 1 e nº 2, ambos de 1º de julho de 2013, publicados no DOU de 04/07/13, Seção 3, página 183, que durante a CDXIV Sessão Plenária do Conselho Federal de Farmácia, realizada aos dezoito dias do mês de dezembro de dois mil e treze, às dez horas e quinze minutos, promoveu-se a eleição para a Diretoria da Autarquia, para o biênio de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2015, sendo eleita para as funções públicas de direção da entidade a Chapa Única, tendo como seus Diretores: Presidente: WALTER DA SILVA JORGE JOÃO (CRF/PA), Vice-Presidente: VALMIR DE SANTI (CRF/PR), Secretário-Geral: JOSÉ VILMORE SILVA LOPES JUNIOR (CRF/PI) e Tesoureiro: JOÃO SAMUEL DE MORAIS MEIRA (CRF/PB), todos eleitos e empossados na respectiva sessão do escrutínio, conforme constam do processo eleitoral, arquivado e processado sem nenhum recurso ou impugnação. Outrossim, conforme previsão do Regimento Interno da Autarquia, foi eleita a Comissão de Tomada de Contas, tendo como MEMBROS TITULARES, os Conselheiros Federais: CARLOS EDUARDO DE QUEIROZ LIMA (CRF/PE), ERLANDSON UCHOA LACERDA (CRF/RR) e JOSE GILDO DA SILVA (CRF/AL) e, ainda, como Conselheiros Suplentes: LENIRA DA SILVA COSTA (CRF/RN), ROSSANA SANTOS FREITAS SPIGUEL (CRF/AC) e LÉRIDA MARIA DOS SANTOS VIEIRA (CRF/RO), todos com mandatos de dois anos, com início a partir de 1º/01/2014 até 31/12/2015.

Em 18 de dezembro de 2013

WALTER DA SILVA JORGE JOÃO

Presidente do Conselho

Fonte: CFF