4º Congresso de Excelência em Vendas e Marketing 2013

4-congresso-eyeforpharma-2013O maior encontro de executivos da indústria farmacêutica do Brasil está de volta para o quarto ano. Esta super conferência de dois dias de duração vai abordar os problemas mais críticos enfrentados pela indústria farmacêutica. Ouça mais de 20 palestrantes de nível sênior da indústria  e amplie seu networking com uma audiência de mais de 180 participantes de vendas, marketing digital, área médica, comercial, acesso ao mercado, entre outros. Se você pretende participar de um evento este ano, nós aconselhamos que dê prioridade a este!


Baixe o folheto agora para ver como esta conferência pode beneficiar o seu negócio

Este é o único evento da indústria de caráter interativo com o cliente. Haverá sessões de painéis compostas por grupos formados por seus clientes, entre eles: médicos, especialistas, farmacêuticos, pagadores, distribuidores e grupos de pacientes! Esta é a sua chance de aprender exatamente o que seu cliente quer e ouvir respostas vindas diretamente dele.

Dê uma olhada na agenda aqui para ver como esses temas serão abordados, a fim de fazer seu negócio prosperar em 2013

Venha e descubra qual é a chave para atingir o sucesso no mercado farmacêutico brasileiro:

  • Faça parceria com os principais stakeholders para expandir a participação de mercado: incluindo distribuidores, pagadores públicos e privados, farmacêuticos, KOLs e pacientes
  • Crie 'super-representantes de vendas': com os mais recentes programas de treinamento
  • Pare de tentar adivinhar o ROI: determine quais as ferramentas digitais que estão funcionando para maximizar o seu potencial
  • Atenda às necessidades de clientes exigentes de hoje: escolha os melhores canais de marketing para falar com seu público, a fim de obter uma abordagem bem sucedida
  • Crie a sua pré estratégia de marketing e preços: alcance o sucesso ao levar em conta as mais recentes mudanças regulatórias
  • Ganhe vantagem competitiva com excelência comercial: encontre o equilíbrio interno correto entre seus recursos para gerenciar novos stakeholders