I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas tem ritmo acelerado de inscrições

 congresso brasileiro de ciencias farmaceuticas


Presidente do CFF acredita que vagas se esgotarão antes do prazo previsto​

Ritmo de adesões ao congresso seguem em ritmo acelerado. Presidente do CFF acredita que vagas se esgotarão antes do prazo previsto

O I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que o Conselho Federal de Farmácia (CFF) promoverá de 15 a 18 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR), está com inscrições em ritmo acelerado (para se inscrever acesse www.congressobrasileiro.org.br). O presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, comemora a grande adesão a este evento, que será o primeiro com a marca do conselho. “Se mantivermos esse ritmo, acredito que as inscrições se esgotarão antes do prazo previsto”, anuncia.

O presidente do CFF também alerta aos interessados que o prazo para inscrição de trabalhos científicos se encerra no próximo domingo, dia 18 de junho. Walter Jorge João destaca que as instituições parceiras do evento asseguraram R$ 30 mil em prêmios para serem divididos entre os autores dos melhores trabalhos. As normas para submissão estão disponíveis em https://goo.gl/9Irtou. “Não percam a chance de inscrever seus trabalhos”, convida o presidente do CFF.

Com o tema central “Farmacêutico das Américas: cuidar, inovar e educar”, o I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas foi pensado para oferecer capacitação em áreas vitais para a profissão farmacêutica. Por isso, congregará o 6º Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos, o I Congresso Pan-Americano sobre o Uso Racional de Medicamentos, o I Congresso Latino-Americano de Estudantes de Farmácia, o II Congresso Brasileiro de Farmácia Estética, o II Simpósio Farmacêutico de Nutracêuticos e o III Encontro nacional de Educadores em Farmácia Clínica.

“Será, sem dúvida, um grande momento para a profissão farmacêutica. Estaremos juntos, durante quatro dias, para aprimorarmos nossas práticas técnico-científicas em diversos segmentos, nos atualizarmos sobre as novidades da Farmácia e sobre as principais discussões em torno da política profissional, além de termos acesso às maiores inovações tecnológicas, que tanto nos apoiam em nossa atuação profissional”, destaca Walter da Silva Jorge João.

 

Para saber mais sobre o Congresso, inscrições e submissão de trabalhos científicos acesse www.congressobrasileiro.org.br