Febrafarma - Federação Brasileira das Indústria Farmacêutica encerra suas atividades

Febrafarma encerra suas atividades

Federação Brasileira das Indústria Farmacêutica

A Febrafarma ( Federação Brasileira das Indústria Farmacêutica) encerrou suas atividades nesta manhã. Esta decisão se deu através das entidades representativas da indústria que a compõem.



As entidades continuarão representando o setor de acordo com seus interesses e áreas de atuação, dando continuidade a interlocução e ao encaminhamento das questões em curso nas diferentes esferas governamentais, empresariais e da sociedade civil.

O comunicado sobre o fim das atividades da Febrafarma foi divulgano no website da Federação cujo link era http://www.febrafarma.org.br/ que não se encontra mais no ar.

O portal farmacêutico possui em sua seção de downloads estudos e ebooks que direcionavam para download direto na página da Febrafarma.

 

Tentaremos entrar em contato com a mesma para solicitar se poderemos estar hospedando estes arquivos e oferecendo para os interessados. Caso alguém tenha contato com os responsáveis pelos estudos e ebooks e possa dispobilizar agradecemos o contato.

 

Nota da Febrafarma sobre o fim das atividades:

Por nota, a federação informou que as entidades representativas da indústria farmacêutica que a compunha - Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip), Associação Brasileira dos Produtores de Soluções Parenterais (Abrasp), Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais (Alanac), Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos (Pró-Genéricos), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifar), Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma), Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Químicos para fins Industriais no Estado de Minas Gerais (Sindusfarq), Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumaria e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco (Sinfacope), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro (Sinfar), Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (Sinqfar), Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de Santa Catarina (Sinqfesc) e Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Norte do Paraná (Sinquifar-NP) - continuam a exercer e representar o âmbito farmacêutico segundo os interesses e área de atuação de cada associação ou sindicato, mediando o elo entre o governo e sociedade.

 

 

Comentários  

# Daniela Sanches 06-07-2010 15:17
Olá,Boa tarde...tenho aqui comigo um manual de Trabalho para auto-inspeção de Boas Praticas de Fabricação na ind.farmaceutic a de 2004 Vol.4 e um Guia de auto-inspeção de Boas Praticas de Fabricação na ind.farmaceutic a de 2004 Vol.3, gostaria de saber se voces tem esses dois itens mais atual??

Desde já agradeço e espero um breve retorno.

Att.,
Daniela Sanches
# Elizabeth Rojas Rodr 21-04-2011 06:24
Olá, Boa día. Urge contactar a Nelson, estuve en Brasil en 2003 en un evento de CANIFARMA de México, busco fabricante de sildenafil tabletas genérico. Muchas gracias. Mi correo es:
# maria medina 22-07-2011 11:25
BOM DIA!
Preciso de inf. sobre a editora febrafarma. Conheço o três volumes da obra ME CONTE A SUA HISTÓRIA e, preciso saber sobre projeto de outra obra em andamento. Aguardo retorno. Obrigada.
# Waldomiro 25-08-2011 10:37
Estou necessitando de alguns dados pois sou Diretor Tec. de uma Divisão do HCFMUSP e menbro de outras entidades afins do setor saúde.
Fui convidado pela segunda vez para ser palestrante em um cogresso importante no Uruguay e o Assunto é Gestão do Capital Humano da Saúde. Peço que me informem quantos profissionais a industria farmaceutica emprega no Brasil e o que mais de dados poderem me informa tal como treinamentos e que investimentos vem ocorredo neste seguimento de gestão do capital humano
# Alexandre Monteiro. 18-10-2011 23:07
Boa noite, sou de Belo Horizonte - MG, gostaria de saber se podem me indicar alguma empresa que faça pesquisa de mercado para industria farmacêutica.
Muito obrigado,
Alexandre.
# Alexandre Barbosa 02-02-2012 15:47
Boa Tarde Amigos,
Gostaria de saber em que estado e cidade vai acontecer a feira nacional da industria farmacêutica este ano 2012, ano passado foi em Minas \Gerais.BH, porem preciso desta informação para fazer progamação e participar da mesma, sou representante comercial area medicamentos linha hospitalar Solicito informar:
Datas - horas Mês e cidade do evento.
Agradeço pela informação.
Alexandre Barbosa
# Linda Aiko Nakahori 05-03-2012 14:55
Gostaria de receber newsletters.
# cleusa 25-03-2012 20:54
Gostaria de comentar sobre uma notícia que saiu já há alguns anos, de que as bulas dos medicamentos seriam em letras maiores e com vocábulos acessíveis a todas as pessoas, termos não científicos. O que temos visto foi a diminuição das letras em bulas de alguns medicamentos e os termos não sofreram mudança alguma. Por que não colocarem isto em prática, visto que é um ponto muito relevante?
# cleusa 25-03-2012 20:58
Por que não colocaram em prática a idéia de modificarem as bulas, tornando-as mais acessíveis a todos os usuários, com letras maiores e vocabulos simples, como saiu em notícias há alguns anos?
# Dinarte Homem 29-08-2013 00:43
Solicito índices de vendas de barras de cereais em farmácias por região ou sudeste; E índices de consumo de fortificantes da marca Biotônico Fontoura. Se for possível e onde posso obter a informação.