Teuto lança 5 produtos em 1 mês

teuto-pfizerDepois de colocar no mercado quatro novidades, em apenas um mês, o Laboratório Teuto lança mais um produto no mercado. As farmácias de todo o Brasil já receberão, em breve, o Epatoliv, um suplemento vitamínico hepatoprotetor.


O Epatoliv é indicado para auxiliar as funções hepáticas, protegendo as células do fígado e contribuindo para o equilíbrio funcional do mesmo. O mercado de produtos hepatoprotetores tem alcançado um importante espaço no Brasil. Vendendo mais de 470 mil unidades por mês, esses medicamentos já alcançaram a marca de 130 milhões de reais em faturamento.

Apesar de serem vários os produtos que disputam esse imenso mercado, o Epatoliv entra na briga com um diferencial. Como a grande maioria dos hepatoprotetores são medicamentos, não podem ficar ao alcance do consumidor, sendo vendidos somente com a prescrição médica. Como o Epatoliv é um suplemento, pode ficar exposto ao auto-atendimento e no balcão, que facilita a visibilidade e consequentemente a venda do produto. "Estes produtos tem uma enorme rotatividade. Por serem muito procurados trazem um lucro ótimo para a farmácia", explica Rodrigo Macedo, da área de desenvolvimento de produtos e mercado do Laboratório Teuto.

"Em apenas um meses, o Laboratório Teuto, já lançou cinco novos produtos, contando o novo suplemento. Todos os outros têm uma demanda altíssima e com o Epatoliv não será diferente", conta Rodrigo. O suplemento é vendido em displays com 60 frascos de 10ml. Outros pontos positivos da novidade Teuto são: o preço, a qualidade Teuto e os sabores. O Epatoliv está sendo lançado com um valor bastante competitivo, em relação aos produtos similares a ele. Além disso, pode ser encontrado em dois sabores: abacaxi e boldo.

 

Lançamento da Teuto em 2011

 

Os cinco produtos lançados pelo Teuto são: Lacto 4, primeiro produto de uma linha de probióticos da empresa. Bio-Soak, solução multiuso para lentes de contato; Fenaflan Patch, uma compressa térmica adesiva e inodora para auxiliar no alívio de dores e rigidez nos músculos e articulações; Epatoliv, suplemento vitamínico hepatoprotetor nos sabores abacaxi e boldo.

Informações sobre o produto

MS: Isento de registro de acordo com a RDC 027/2010
Valor sugerido: R$ 1,26/ Flaconete
Apresentação: Displays com 60 frascos de 10 ml.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Teuto 

Comentários  

# IVANIZE 24-09-2011 22:13
OI COMPREI UM DE SEUS PRODUTO O FENAFLAN
E NÃO FUI ORIETADA COMO USAR, E AI EU CORTEI A COMPRESA E VI QUE TINHA UM PO PRETO E ESTE PÓ TEVE CONTATO COM MINHA PELE.GOSTARIA DE SABER TEM ALGUM PROBLEMA?PODE CAUSAR ALGUM DANO A MINHA SAUDE? OBRIGADA IVANIZE URGENTE.