Empresa biofarmacêutica realiza leilão de equipamentos industriais e de laboratório


 No dia 11 de julho, a Bristol-Myers Squibb, empresa do setor farmacêutico com mais de 50 anos de atuação no Brasil, irá leiloar máquinas e equipamentos industriais de sua planta de São Paulo, dentro do programa de reorganização de plantas industriais a nível global. Serão ofertados Sistemas de Purificação e Ionizador de água, Máquinas Compressoras de Comprimidos, Linhas de Embalagens de comprimidos e líquidos, Tanques e Vasos em Inox além de equipamentos de laboratório incluindo alta precisão.



São 239 lotes localizados em São Paulo/SP, entre os quais podemos destacar: Estrutura Porta Pallets, Seladora de Frascos, Carimbadora de Rótulos, Detector de Metais, Selecionadora e Inspecionadora de Cápsulas, Reatores, Alimentadoras de Tampas, Envasadora, Sistema de Colagem, Sistema de Tratamento de Água, Balanças de Precisão, Sistema de Exaustão e Carrinho Auxiliar, Compressora de Comprimidos Euberger, Calibrador de Comprimidos, Selecionadora e Inspecionadora de Cápsulas, Desempoeirador de Comprimidos e Tanque Permutador de Calor, dentre outros.

Os interessados devem se cadastrar no site www.superbid.net e participar do leilão ofertando lances via internet até o dia 11/07/2011 às 11h30min, data de encerramento do leilão. As fotos e descrições completas dos lotes estão disponíveis no site.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone: (11) 2163-7800 ou via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Além do leilão eletrônico haverá pregão físico Alameda Lorena nº 800 - Jardins – São Paulo/SP - CEP: 29.055-650