Anfarmag-RJ promove encontro para discutir problemas tributários do setor

anfarmag-rjA Anfarmag-RJ e a Anfarmag Nacional promoverão encontro, no dia 7 de novembro de 2011, para definir em conjunto novas diretrizes de trabalho diante do desafio imposto pelo atual cenário tributário. “Vamos apresentar os novos membros da diretoria da Anfarmag Regional e buscar caminhos para enfrentar os problemas tributários do setor, como ICMS e ISS”, adiantou a presidente da entidade Maria Cristina Ferreira Silva.


O convite para o evento está sendo estendido a empresários do setor magistral, farmacêuticos, sócios e não sócios da Anfarmag-RJ.

 

Encontro
Data: 7 de novembro de 2011
Horário: 17h às 19h
Local: Auditório do Sincofarma Rio Avenida Almirante Barroso nº 2 – 16º andar Centro, Rio de Janeiro

Participação gratuita.

Confirmação de presença pelo telefone (21) 2569-3897 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diretoria da Anfarmag-RJ toma posse:

 

Identificar as reais necessidades do associado magistral, ampliar o SINAMM, esclarecer a sociedade sobre a atividade magistral, aproximar a Anfarmag Regional do Rio de Janeiro de outras entidades, estabelecer parcerias com universidades e estimular o associado a ser mais atuante são os principais objetivos da nova diretoria da Anfarmag-RJ, que tomou posse em dia 18/10.

O presidente da Anfarmag Nacional, Ademir Valério prestigiou a solenidade, que contou também com a presença dos presidentes do Sincofarma – Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio de Janeiro, Felipe Terrezo  e da Ascoferj – Associação do Comércio Farmacêutico do Rio de Janeiro, Luis Carlos Marins, entre outras autoridades do setor.    

A nova presidente da entidade, Maria Cristina Ferreira Silva, destacou em seu discurso de posse a importância da participação dos associados na gestão, tanto que tomará decisões em conjunto com eles. A dirigente ressaltou, também, que espera o apoio de todas as outras entidades ligadas ao setor para cumprir a missão de tornar a farmácia magistral uma referência para a sociedade.

Os integrantes da nova diretoria, composta exclusivamente por mulheres, da Anfarmag-RJ são: 

Maria Cristina Ferreira Silva - Presidente
Aline Coppola Napp – vice-presidente,
Thatyana Milene Santos Lima – secretária geral
Martha Fioretti – segunda secretária
Maria Elisabete Dias Durante – tesoureira geral
Alba Lívia Pereira Andréa – segunda tesoureira

Fonte: ASCOFERJ e Redação Anfarmag