SINAMM 2011 termina em 30/04

O prazo final para o cumprimento das auditorias inicial ou follow up do SINAMM 2011 se encerra no próximo dia 30/04 e não haverá prorrogação. Os estabelecimentos localizados na região da Grande São Paulo podem entrar em contato direto com a World Wide Consultoria e agendar a visita pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (11) 5549-8143.   


As farmácias magistrais localizadas em outras regiões do País e que ainda não realizaram (o procedimento) sua auditoria/follow up devem procurar, com urgência, o coordenador do SINAMM da Regional ou Sucursal da Anfarmag mais próxima para marcar a auditoria com a empresa World Wide.  

As auditorias nos estabelecimentos participantes do SINAMM Monitoramento 2.011 começaram em maio do ano passado mas ainda há farmácias que não realizaram o procedimento. Não realizando a auditoria, a farmácia magistral não poderá ser chancelada e nem receber a certificação, mesmo que tenha cumprido outros programas e feito várias atividades e investimentos. Caso seu estabelecimento esteja nessa condição regularize sua situação.