Aedes aegypti zica


O Projeto Temático "Infecção vertical pelo vírus Zika e suas repercussões na área materno-infantil" da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), coordenado por Saulo Duarte Passos, dispõe de vaga de pós-doutorado. O prazo de inscrição termina no dia 10 de julho de 2017.

O bolsista integrará equipe de pesquisa com contribuições no contexto da epidemia por Zika vírus em uma coorte de gestantes e crianças de até três anos da macrorregião de Jundiaí, São Paulo.

Os candidatos devem possuir doutorado em Virologia ou em áreas correlatas, produção científica compatível com a posição e perfil de liderança para acompanhamento de rotina laboratorial e diagnóstico molecular.

O projeto também recomenda experiência em biologia molecular, sorologia, virologia, análise estatística, arboviroses, bem como em outros campos da virologia.

Inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Fonte: FAPESP