medicamentos capsulas


O Dr. Fernando de Queiroz Cunha (PI, Laboratório de Inflamação e Dor) está buscando um indivíduo altamente motivado para pós-doutoramento no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias - CRID, da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto. O candidato bem sucedido pode ser financiado por até 3 anos na posição de pesquisa de pós-doutorado, em um projeto financiado pela FAPESP.

O candidato altamente motivado deve ter obtido seu diploma de doutorado nos últimos 4 anos em uma das seguintes áreas: Farmacologia, Bioquímica, Biologia Celular / Molecular ou campos similares. O candidato deve estar interessado na farmacologia molecular dos receptores acoplados à proteína G (GPCRs), particularmente de adrenoceptores alfa-1 nativos de tecidos musculares lisos e receptores recombinantes humanos expressos heterologicamente em sistemas celulares. O candidato deve ser capaz de projetar experiências e realizar pesquisas baseadas em hipóteses envolvendo lenços de músculos lisos isolados em banhos de órgãos, cultura de células assépticas, transfecção, ligação de radioligando, ensaios de sinalização intracelular e identificação, quantificação e análise de agonismo tendencioso. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são necessárias.

Os candidatos devem enviar o pedido até 1º de agosto de 2017 (incluindo uma carta de apresentação, CV e 2 cartas de recomendação) para Fernando Cunha (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Área de conhecimento: Farmacologia

Nº do processo FAPESP: 2013/08216-2

Título do projeto: Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias

Área de atuação: Farmacologia / Bioquímica / Biologia Celular e Molecular

Quantidade de vagas: 1

Pesquisador principal: Fernando de Queiroz Cunha

Unidade/Instituição: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - FMRP / USP

Data limite para inscrições: 01/08/2017

Publicado em: 03/07/2017

Localização: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo

E-mail para inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fonte: FAPESP