Sorteio do Curso ”O Direito e a Legislação Sanitária”

sorteio-curso-gratis-farmacia-legislacao-direito-sanitarioQuer ganhar uma bolsa de 100% no curso ?


O Curso "O Direito e a Legislação Sanitária" acontece nos dias 09 e 23 Julho das 08h às 17h no centro do Rio de Janeiro. Ministrado por Gustavo Semblano e realizado pela CETE.

Você pode ganhar uma bolsa de 100% e realizar o curso totalmente grátis ! Não perca essa chance, conte para seus amigos e participe.

Esta promoção é uma parceria entre o Pfarma e o CETE.

Para participar é simples e fácil, basta ser seguidor do twitter do @Pfarma ( http://twitter.com/pfarma ) e retwittar a mensagem promocional.

" Estou seguindo @Pfarma e concorro ao Curso "O Direito e a Legislação Sanitária" no Rio de Janeiro - http://kingo.to/GT8 #sorteio "


Sobre o Curso:O Direito e a Legislação Sanitária

Objetivos: Através de exemplos e análise de casos reais, fornecer elementos básicos para evitar e administrar processos administrativos e judiciais nas áreas de responsabilidade civil, direito do consumidor, direito penal e direito do trabalho.

Conteúdo Programático
• Introdução ao Direito.
• Noções Elementares de Direito Constitucional.
•Direito Penal. Direito Administrativo.
•Legislação Farmacêutica.
•Poder de Polícia do CRF.
•Auto de Infração do CRF.
•Como se prevenir.
•Requisitos do Auto de Infração.
•Orientação e recurso contra Notificação de Multa expedida pelo CRF.
•Legislação Sanitária.
•Poder de Polícia doa Vigilância Sanitária.
•Auto de Infração da Vigilância Sanitária.
•Como se defender.
•Requisitos do Auto de Infração.
•Recurso contra Notificação de Multa expedida pela Vigilância Sanitária.

Carga Horária: 20h

Corpo Docente: Gustavo Semblano: Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Cândido Mendes, pós-graduado em Direito Público e em Direito Processual Civil. Atualmente cursa pós-graduação em Direito Constitucional. Atua no varejo farmacêutico há mais de 8 anos como Consultor Jurídico da ASCOFERJ - Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro e de empresas do segmento farmacêutico. Foi Consultor Jurídico da ANFARMAG-Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais-Seção Estado do Rio de Janeiro por 2 anos e da ANFLUCOF- Associação Norte Fluminense do Comércio Farmacêutico em mandados de segurança exitosos na Justiça Federal da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro. É professor de Direito no IHB – Instituto Hamnemaniano do Brasil no Curso de Pós-Graduação em Homeopatia e do MBA em Gestão Avançada do Varejo farmacêutico.

 

Regras da  Promoção

1. Esta promoção é válida do dia 27  de junho de 2011 a 04 de julho de 2011.

2. Somente serão aceitos Retweets até às 14:59h do dia 04 de julho de 2011.

3. O vencedor deverá enviar seus dados até às 14:59h do dia 05 de julho de 2011. Caso contrário será realizado um novo sorteio.

4. Pode participar deste concurso qualquer pessoa  física, maior de idade(se menor autorizada pelo responsável legal), brasileiro,  seguidor(a) (follower) do perfil @pfarma (http://twitter.com/pfarma) no  Twitter.

5. A promoção é válida para todo o território  nacional. Porém o curso será realizado no Rio de Janeiro, caso o vencedor tenha disponibilidade de vir ao Rio de Janeiro pode participar da promoção.

6.

5. O seguidor pode participar dando um RT (Retweet) na  seguinte frase ou suas variações: "Estou seguindo @Pfarma e concorro ao Curso "O Direito e a Legislação Sanitária" no Rio de Janeiro - http://kingo.to/GT8 #sorteio ".

6. O fornecimento do prêmio é de responsabilidade de  nosso patrocinador, bem como o prêmio está sujeito a disponibilidade de turma e  vagas.

7. Os participantes podem enviar quantos RT desejarem.

8. No dia 05 de julho de 2011 após às 17:00 ocorrerá  o sorteio, por meio da ferramenta (http://sorteie.me/). No mesmo dia será divulgado o vencedor da promoção, por meio do Twitter oficial @Pfarma  .

9. O vencedor(a) vai ser premiado(a) com o Curso "O Direito e a Legislação Sanitária".

10. O ganhador deverá entrar em contato com  o Pfarma via Direct Message (DM), fornecendo seus dados para o recebimento  do prêmio: nome completo, endereço, email, CPF.

11. Os participantes declaram concordar com todas as  condições deste Regulamento.

12. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em  nenhuma hipótese.

13. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem  como de funcionários da empresa patrocinadora.

14. Os participantes concordam com a utilização de suas  respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos  resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para o Pfarma e seus  patrocinadores.

15. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente  promoção serão solucionadas pelo Pfarma. Às decisões do Pfarma não cabe nenhum  tipo de recurso.

16. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha  técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo  Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a  participação do usuário.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no  art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio  desta promoção é GRATUITA.