Sorteio do Curso sobre fiscalização em Farmácia com Manipulação

curso-farmacia-manipulacaoEsse mês vamos sortear pela primeira vez um curso voltado a farmácia magistral que vai abordar as legislações relacionadas as fiscalizações que a farmácia de manipulação recebe de diversos orgãos como VISA, CRF, INMETRO e etc.


Para participar é muito simples, basta preencher o formulário abaixo, cruzar os dedos e torcer para ser sorteado.

O Sorteio será realizado no dia 9 de novembro e o ganhador terá 24 horas para responder ao nosso email com seus dados, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Preencha o formulário abaixo para concorrer a uma inscrição para o Curso:


 

“Farmácia com manipulação: Como interpretar e se defender de autos de infração lavrado pela VISA, CRF, INMETRO e Secretária de Meio Ambiente”

Data Prevista: 19 de Novembro
Horário: 08h às 17h  
Local: Rua México nº 03 /14º

Objetivos  
Orientar não apenas os proprietários, mas os farmacêuticos e estudantes de farmácia que trabalham om realizam estágio em farmácias com manipulação a conhecer as normas sanitárias e farmacêuticas básicas, bem como a interpretar e se defender de autos de infração lavrados pela vigilância sanitária, pelo CRF, pelo INMETRO e por Secretarias de Meio Ambiente contra farmácias de manipulação.

Conteúdo Programático
Introdução ao Direito; Legislação Específica (Leis Federais, Leis Estaduais, Resoluções CFF, Resoluções RDC ANVISA, Portarias SVS/MS); Modelos de autos de infração e de defesas/impugnações e recursos. Prazos e formas de elaboração de defesas/impugnações e recursos.

Certificação  
Cetefarma

Público alvo  
Farmacêuticos, estudantes de farmácia, empresários, demais profissionais atuantes no ramo magistral.

Ministrante  Gustavo Semblano, Advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade Cândido Mendes, pós-graduado em Direito Público e em Direito Processual Civil. Atualmente cursa pós-graduação em Direito Constitucional. Atua no varejo farmacêutico há mais de 8 anos como Consultor Jurídico da ASCOFERJ - Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro e de empresas do segmento farmacêutico. Foi Consultor Jurídico da ANFARMAG-Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais-Seção Estado do Rio de Janeiro por 2 anos e da ANFLUCOF- Associação Norte Fluminense do Comércio Farmacêutico em mandados de segurança exitosos na Justiça Federal da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro. É professor de Direito no IHB – Instituto Hamnemaniano do Brasil no Curso de Pós-Graduação em Homeopatia e do MBA em Gestão Avançada do Varejo farmacêutico

Investimento
R$ 144,00 (Cento e Quarenta e Quatro Reais)

Forma de pagamento:
Cartão de Crédito ou boleto bancário