Residência Multiprofissional em Oncologia no INCA 2015

 residencia-oncologia-inca


INCA divulga a abertura de inscrições do programa de RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM ONCOLOGIA nas categorias profissionais de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Residência em Física Médica.

 

vagas-residencia-inca

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br no período entre 0 hora do dia 01 de SETEMBRO de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 30 de SETEMBRO de 2014.

 

Sobre o Programa

O Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia constitui-se em ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizado por ensino em serviço. Destina-se a especializar profissionais da saúde na área da Oncologia e está de acordo com a Lei n° 11.129, de 30 de junho de 2005, a Portaria Interministerial 1.077, de 12 de novembro de 2009, e as demais resoluções emanadas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS). As bolsas para os residentes foram aprovadas pela Portaria nº 1, de 24 de fevereiro de 2010, e Portaria Conjunta nº1 de 2012, editadas conjuntamente pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde e pela Secretaria de Educação Superior, do Ministério da Educação.

A proposta pedagógica do Programa fundamenta-se em conceitos filosóficos e metodológicos que partem da análise dialética das transformações sociais e do mundo do trabalho, no contexto histórico atual - a Educação Problematizadora. Orientado por essa proposta e pelas Diretrizes da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS), o Programa tem como objetivo a construção de um perfil profissional crítico e reflexivo, na perspectiva da indissociabilidade entre assistência, ensino, pesquisa e gestão, da flexibilidade na organização do curso e da interdisciplinaridade.

Público-Alvo: Assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, físicos médicos, nutricionistas, cirurgiões-dentistas e psicólogos.

Duração: 2 anos.

Carga horária: 5.760 horas.

Regime: 60 horas/semana. Dedicação exclusiva

Seleção: Processo Seletivo anual.

Certificação: Será conferido certificado de conclusão do Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia do INCA ao residente que cumprir os requisitos constantes no Regimento do Programa e no Regimento da CEDC/INCA.

 

Comentários  

# manar 08-09-2014 15:32
onde fica o endereço?
# Késsia Leal 07-10-2014 15:53
Avise-me por gentileza, quando abrir novas turmas. Grata Késsia Leal