Programa de Trainee Ambev 2016

trainee ambev 2016


Há vagas para candidatos formados em farmácia no Programa de trainees da Empresa Ambev 2016. Inscrições até 07/09/2015

 

Pré-requisitos

Para participar do programa de trainees da Ambev é preciso:

A conclusão do Ensino Superior até Dezembro de 2015 ou até dois anos de formado nos cursos superiores (Bacharelado e Licenciatura): Farmácia, Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais;

- A fluência no idioma inglês;

- O conhecimento de informática;

- A disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados durante o período de treinamento e no posicionamento.

Observação:

- Para efeito de atendimento aos pré-requisitos, não importa a data de colação de grau, mas a data de término dos compromissos com a Instituição de Ensino — aulas, provas etc.

- É desejável fluência em outros idiomas.

 

O Programa

   Integração na Companhia

   Duração: 1 semana;

   Serão apresentados nosso código de conduta, as regras de remuneração, benefícios, modelo de avaliação de desempenho (AVD), segurança do trabalho, entre outros.

   Treinamento Pleno

   Duração: 4 meses;

   Oportunidade de ter uma visão sistêmica do nosso negócio e conhecer na prática as áreas fabril (2 meses) e comercial (2 meses) da Companhia.

   Locais possíveis: Unidades do Brasil.

   Treinamento Corporativo – Administração Central (AC), Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Centro de Engenharia (CENG):

   Duração: 1 mês

   Nossa Companhia dará a oportunidade para que conheça em detalhe a parte estratégica do nosso negócio, acompanhando as áreas corporativas.

   Treinamento Dirigido – on the job

   - Duração: 5 meses;

   É hora de colocar a mão na massa! Nesta etapa você terá uma visão específica da área de interesse e contará com o apoio de um gerente como padrinho ao longo de todo o treinamento.

 

   Avaliação e Acompanhamento

   - Avaliação depois de cada etapa de treinamento Pleno e Dirigido;

   - Relatórios de cada área treinada;

   - Reuniões de acompanhamento e coaching com a Gerência da Unidade;

   - Acompanhamento pela Diretoria de Gente & Gestão .

   Posicionamento

  Após o cumprimento das etapas de treinamento, o Trainee é posicionado na área fim, em que ocupará no mínimo um cargo de liderança, que será definido de acordo com a estrutura da Unidade e seu desempenho. O posicionamento final pode ocorrer em qualquer unidade da Ambev no Brasil.

 

Etapas

Inscrições e Avaliação de Currículos;

- Teste on-line Cultural Fit;

- Teste on-line de Inglês;

- Teste on-line de Raciocínio Lógico;

- Individual Business Case;

- Entrevista Presencial;

- Painel de Negócios;

- Entrevista Final.

 

Sobre a empresa

A Ambev faz parte do grupo AB Inbev, uma empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 16 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de “estrelas” como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina.

Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – 37 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Se você está interessado em se candidatar a esta vaga, clique no seguinte link e cadastre seu currículo : http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee