Concurso professor de Análises Clínicas e Toxicológicas - UFMG

ufmg-faculdade-farmaciaIniciam nesta terça-feira, as inscrições ao Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais, que visa provimento de uma vaga para Professor Visitante, na Faculdade de Farmácia. Segundo consta em edital, o docente irá atuar na área de Toxicologia, junto ao Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas.


Podem se inscrever candidatos que sejam graduados na área específica, com ênfase em Análises Clínicas ou Biomedicina, e que possuam Doutorado em Ciências Farmacêuticas ou áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no período de 19 de março a 02 de abril de 2013, na Secretaria do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, no horário das 9h às 13h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital.

A remuneração corresponde ao nível inicial da classe de Professor Auxiliar e retribuição por titulação em nível de Doutorado.

Os candidatos serão analisados mediante Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A data da seleção será divulgada no ato da inscrição.

Este certame terá validade de seis meses, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período.


Confira o edital em https://www2.ufmg.br/concursos/Concursos/Professor-Substituto-Visitante/Editais389