Concurso professor de Química na UEA

uea-faculdade-farmacia-amazonasA Universidade do Estado do Amazonas, torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos públicos de Professor Auxiliar de Química e Práticas de Ensino em Química para os Centros de Estudos Superiores de Parintins e Tefé.


 

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, por intermédio de procurador com poderes especiais, mediante entrega do respectivo Termo de Procuração, ou via Correio, por meio de entrega do Requerimento de Inscrição e dos documentos, no período de 25 de março a 24 de abril de 2013, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos seguintes locais:

  • Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas - Comissão Geral de Concursos - Avenida Djalma Batista, nº. 3578, Flores, CEP 69.050-010, Manaus - Amazonas.
  • Centro de Estudos Superiores de Parintins - Estrada Odovaldo Novo, s/nº., Djard Vieira, CEP 69.152-470, Parintins - Amazonas.
  • Centro de Estudos Superiores de Tefé - Estrada do Bexiga, nº. 1085, Jerusalém, CEP 69.470-000, Tefé - Amazonas.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 200,00 para o cargo de Professor Auxiliar, a ser paga em favor da UEA Concurso Professores.

Da confirmação das inscrições:

O resultado do processo de homologação das inscrições será publicado na página da UEA na Internet e afixado no quadro de avisos da Unidade Acadêmica.

O Concurso será realizado em três etapas:

  • Sorteio do Tema, Prova Escrita, divulgação dos resultados e convocação de candidatos para a etapa seguinte, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Sorteio do Tema, Prova Didática e divulgação dos resultados, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Exame de Títulos, exclusivamente em caráter classificatório.

As provas serão realizadas em Manaus, em local a ser indicado no edital de convocação dos candidatos para realização das provas.

Os candidatos deverão obrigatoriamente acompanhar todos os avisos referentes às atividades e exigências do concurso através de publicação no endereço eletrônico da UEA, em especial os relativos ao local, data e horário do início da realização da Etapa I (Prova Escrita) do certame.

O candidato classificado dentro do número de vagas fixadas para a área do conhecimento comum a dois ou mais Centros de Estudos Superiores será nomeado e terá sua lotação, no Município de sua Escola, obedecida a ordem de classificação e disponibilidade de vagas.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, podendo ser prorrogado, por igual período, no interesse da Instituição.


Confira o edital em http://www.uea.edu.br/