Seleção de docentes de Farmácia na UFMG

ufmg-faculdade-farmaciaDocentes que tenham interesse em atuar na Universidade Federal de Minas Gerais podem se inscrever a partir desta quarta-feira para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Auxiliar, nível 1.


Para os Seguintes departamentos:

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Bioquímica Clínica

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Toxicologia.

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Hematologia Clínica, Bioquímica e Gestão da Qualidade no Laboratório.

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Citologia Clínica.

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Hematologia Clínica, Bioquímica Clínica e Gestão da Qualidade no Laboratório.

- Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas com a área de Imunologia Clínica e Hematologia Clínica.

A remuneração chega a R$ 8.049,77 para dedicação exclusiva.

Para concorrer o candidato deve efetuar sua inscrição na Secretaria Geral da Faculdade (avenida Antônio Carlos, nº. 6.627, bloco 2, sala 3010, Pampulha, Belo Horizonte), das 9h às 12h de segunda a sexta-feira. Deve-se entregar o requerimento preenchido, RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral, comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 201,24 e sete cópias do Curriculum Vitae.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova de títulos, prova escrita e prova didática de 30 a 90 dias após o final das inscrições.

As inscrições terminam entre os dias 23 e 28 de maio dependendo do departamento.


Edital em: http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=26/04/2013&jornal=3&pagina=56&totalArquivos=220