Concurso Docente de Citologia Clínica - UFMG

ufmg-faculdade-farmaciaA Universidade Federal de Minas Gerais está recebendo a partir desta quarta-feira as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Auxiliar, nível 1.


De acordo com o edital, o candidato aprovado irá atuar em regime de Tempo Parcial - 20h semanais, junto ao Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia, ministrando aulas na área de Citologia Clínica.

A remuneração correspondente para o candidato aprovado será de R$ 2.700,51. Podem se inscrever, profissionais que sejam graduados em Farmácia, ou Biomedicina, ou Medicina e possuam Doutorado em Ciências Farmacêuticas ou Análises Clínicas ou em áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de abril a 23 de maio de 2013, na Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia, localizada na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Bloco 2, sala 3.010, Pampulha, Belo Horizonte - MG, devendo o candidato apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h. A taxa de inscrição é de R$ 67,51.

A validade deste certame será de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado.

Fonte: www.in.gov.br