Concurso professor de Química e Bioquímica - Unifesp

unifesp-farmaciaA Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Sede, dá início ao recebimento de inscrições para a seleção 561/2013, na qual ofertará duas vagas para Professor Adjunto.


Inscrições até 15 de agosto 2013.

Uma das oportunidades será para a área de Química e Bioquímica - Proteômica e a outra para a área de Bioquímica - Glicobiologia, ambas com jornadas de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

O salário previsto é de R$ 8.422,77 e só poderão se inscrever no certame, candidatos com graduação em Bioquímica, Biologia ou Biomedicina, Ciências Biológicas (modalidade médica), Ciências Biomédicas, Farmácia, Medicina ou Química que tenham título de doutor.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de julho e 13 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na secretaria do campus (rua Botucatu, nº. 740, Vila Clementino), mediante entrega de formulário preenchido, disponível em concurso.unifesp.br (link do campus), juntamente com uma cópia do RG, duas vias do formulário próprio (Anexo II do edital) dirigido ao reitor, quatro cópias encadernadas do curriculum Vitae Lattes, projeto de pesquisa, quatro cópias encadernadas do Memorial e uma via da documentação comprobatória do memorial, de preferência digitalizada.

A taxa de participação será de R$ 210,57 e só poderão solicitar isenção, candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007 e que sejam membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 2007.

No cronograma há a indicação de que será aplicada prova escrita, didática, prática e arguição do memorial em agosto de 2013, sendo que para a área de Bioquímica - Glicobiologia não haverá prova escrita.

Fonte: www.in.gov.br.