Concurso coordenador de tutor EAD - FEPMVZ

fepmvzA Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) esclarece que podem concorrer ao processo seletivo 18/2013, candidatos com graduação em qualquer curso de Ensino Superior, realizado em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério de Educação. É desejável, também, que o candidato possua experiência em cursos a distância, com manuseio das TICs (ferramentas de tecnologia de informação e comunicação) e conhecimento na área administrativa ou de gestão de projetos ou atividades relacionadas á saúde.


Além disso, ficam retificadas as tabelas dos Anexos II e III do certame.

fepmvzO objetivo da seleção é a contratação temporária de um Coordenador de Tutor de Ensino a Distância para atuar junto ao Projeto de Extensão "Curso Básico a Distância para Leitura e Interpretação de Eletrocardiograma Normal e Patológico", na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte.

O contrato de trabalho será de três meses e poderá ser prorrogado por até 21 meses, de acordo com a necessidade do projeto.

A jornada semanal do profissional será de 30h semanais e a remuneração, de R$ 2.500,00.

As inscrições tiveram início em 29 de julho de 2013 e seguem até 2 de agosto de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Tecnologia em Saúde (CETES) da Faculdade (avenida Alfredo Balena, nº. 190, 6º andar, sala 613, Bairro Santa Efigênia).

Haverá prova de títulos e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado da primeira avaliação será em 7 de agosto de 2013, enquanto que o da segunda será em 15 de agosto de 2013.