Concurso professor departamento de produtos farmacêuticos - UFMG

ufmg-faculdade-farmaciaA Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu inscrições para o concurso público 384, que tem por finalidade contratar um Professor Adjunto para o Departamento de Produtos Farmacêuticos da Faculdade de Farmácia. A vaga é para atuar na área de Farmacotécnica e Análise e Controle de Medicamentos.


Inscrições até 6 de setembro.

O cargo requer título de Doutor, graduação completa em Farmácia, além de experiência profissional na área de Farmacotécnica, Tecnologia Farmacêutica e Controle de Qualidade de Medicamentos.

A contratação do profissional será em regime de dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 8.049,77.

Para participar do certame, basta se inscrever até o dia 6 de setembro, das 14h às 17h, junto à Secretaria Geral da Faculdade de Farmácia (Avenida Antônio Carlos, nº. 6.627, Bloco 2, 3º andar, sala 3.010, Pampulha, em Belo Horizonte). No local, o candidato deverá apresentar:

  • Termo de requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado;
  • Original e cópia da Carteira de Identidade;
  • Comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a Justiça Eleitoral;
  • Comprovante de endereço (para recebimento de correspondência);
  • Comprovante da taxa de inscrição, no valor de R$ 201,24;
  • Sete cópias do Curriculum Vitae;
  • Tema do Seminário.

Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em via única, com documentos numerados na mesma sequência apresentada no Curriculum Vitae, em até dez dias após a data final das inscrições.

A seleção dos participantes será composta por prova de títulos, prova escrita e apresentação do seminário. A previsão é de que as provas ocorram entre os dias 5 de outubro e 4 de dezembro.

Este concurso público terá validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame.

Fonte: www.in.gov.br