Concurso professor de Farmácia na UFRB - Bahia

ufrb-farmaciaA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, está com inscrições abertas desde 23 de julho de 2013, para Processo Seletivo - Edital nº 003/2013, que objetiva o preenchimento por tempo determinado de cinco vagas para o cargo de Professor Substituto, no Centro de Ciências da Saúde.


As vagas disponibilizadas neste certame estão distribuídas da seguinte forma:

  • Área de Ciências Básicas da Saúde: Parasitologia Humana; Microbiologia Geral; Aspectos Fisiopatológicos e Farmacológicos do Processo Saúde Doença Biointeração (01), em 40 horas semanais. A graduação em Farmácia é exigida para o preenchimento desta vaga.
  • Humanidades: Teorias e Sistemas em Psicologia: Behaviorismo; Tópicos Especiais em Psicologia III e Psicologia Aplicada a Saúde (01). Os candidatos para esta vaga, devem ser graduados em Psicologia. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.
  • Saúde Coletiva: Qualidade de Vida e Sociabilidade; Processo de Apropriação Realidade I; Processo de Apropriação Realidade II (01); Processo de Apropriação Realidade IV e Comunicação, Informação e Educação no Campo da Saúde e Gestão e Participação Social no SUS (01), nestas disciplinas o candidato precisa preencher o requisito mínimo, de ser graduado na área da saúde; Processo de Apropriação Realidade I; Atenção à Saúde e Atuação e Ética Profissional (01). O profissional precisa ser graduado em Nutrição.

As inscrições podem ser realizadas até 02 de agosto de 2013, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no Protocolo do Centro de Ciências da Saúde, na Avenida Carlos Amaral, 1015 - Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - BA. A seleção será composta de Prova Didática, Análise de Currículo e Entrevista. O Comprovante do pagamento da inscrição (GRU), no valor total de R$ 60,00, deve ser entregue junto com os documentos descritos no edital, no ato da inscrição.

O contrato temporário terá a vigência de 6 meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias. Em caso de renovação, o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses.

Mais informações podem ser obtidas no Protocolo do Centro de Ciências da Saúde, pelo telefone (75) 3632-1869.