Concurso professor de farmácia na UFC

ufc-farmaciaO certame em questão é destinado ao provimento de 14 vagas de Professor Adjunto, classe A, junto aos Centros de Tecnologia, Humanidades e de Ciências e às Faculdades de Educação, Farmácia, Odontologia e Enfermagem e de Direito.


Inscrições até 8 de agosto de 2013.

A jornada de trabalho comum a todos os cargos será de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva e os salários, de R$ 8.049,77.

Para concorrer os candidatos devem possuir graduação na área de interesse, bem como título de doutor correspondente e realizar inscrição até 8 de agosto nas respectivas Unidades (endereços disponíveis no Anexo I do edital), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Será solicitada a entrega de requerimento dirigido ao chefe de Departamento, cópia autenticada do histórico escolar, projeto de pesquisa em três vias e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 201,00.

A seleção constará de prova escrita subjetiva, prova didática, prova prático-oral (apenas para o Departamento de Enfermagem), defesa de projeto de pesquisa para os Departamentos de Engenharia Mecânica e de Produção; Literatura; Clínica Odontológica; Computação; Biologia; Química Orgânica e Inorgânica; e, por fim, avaliação de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.