concurso-farmacia-ame-limeira-sao-pauloUma Vaga para farmacêutico no Concurso público para a Fundação de desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP que fica em Limeira - São Paulo.

As inscrições vão até o dia 13 de janeiro de 2013.

 

Cargo: Farmacêutico
Requisitos: registro no conselho de classe - CRF -  Conselho Regional de Farmácia
Vagas: 1
Carga Horária: 40 horas/semanais
Renumeração: R$ 2.658,72
Local de trabalho: Ambulatório Médico de Especialidades - AME LIMEIRA

 

Veja abaixo o edital completo:

 

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna pública a prorrogação do processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Farmacêutico, destinadas ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Limeira.

 

Da Participação:

A inscrição para a participação no presente processo seletivo poderá ser efetuada pessoalmente em dias úteis, até 13 de janeiro de 2013, das 8h30min às 16h30min no Departamento de Recursos Humanos do AME Limeira, situado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº. 54, Vila Cláudia, na cidade de Limeira-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

 

AME de Limeira - SP abre vaga de Farmacêutico(a)

A partir da próxima semana a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP informa que será possível realizar a inscrição do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Farmacêutico(a), bem como das que demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

As contratações decorrentes deste processo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Limeira - SP.

O candidato aprovado cumprirá jornada de 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 2.658,72 mensais.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente, no departamento de Recursos Humanos do AME Limeira, localizado à Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, Limeira/SP, no período de 21 de Novembro de 2012 à 14 de Dezembro de 2012, das 8h30 às 16h30.

 

O processo seletivo será realizado em três etapas:

  • Análise do currículo, dos documentos comprobatórios fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos;
  • Prova escrita de conhecimentos específicos;
  • Entrevista.

A classificação geral dos candidatos habilitados será divulgada no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.