maternidade catarina kuss farmaceutico

 

A Prefeitura catarinense de Mafra, divulgou o edital Processo Seletivo Simplificado n.º 030/2019/SES, com o intuito de contratar 9 (nove) profissionais, por prazo determinado, nas funções de Médico com especialização (Neonatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Anestesiologia), Médico Clínico Geral para atuar como Regulador, Médico com pós-graduação em Auditoria, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Enfermeiro, para atuarem na Maternidade Dona Catarina Kuss.

Os contratados irão receber salários de até R$ 7.813,53, por jornadas de 20 e 30 horas semanais trabalhadas.

As inscrições serão realizadas gratuitamente somente via internet, através do site www.saude.sc.gov.br, até o dia 4 de setembro de 2019.

Vale lembrar, que a documentação comprobatória abaixo descrita digitalizada, em arquivo único e formato PDF deverá ser encaminhada exclusivamente ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dentro do período de inscrição.

Documento de Identificação com foto;
Certidão de nascimento de filho(s) menor(es), quando houver;
Comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida). O registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional, quando exigido, deverá ser apresentado apenas no momento da posse;
Comprovação da conclusão dos cursos de pós graduação para fins de pontuação por títulos (caso dos candidatos de nível superior).
A classificação dos candidatos dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Os profissionais serão contratados pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

 

Mais informações e inscrições em http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49868