Concurso para Farmacêutico do Hospital Guilherme Álvaro - SP

2 vagas para o cargo de Farmacêutico   Edital nº. 94/2012  

 

A Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 vagas na classe de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Farmacêutico para o Hospital Guilherme Álvaro.  

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Farmacêutico em Jornada de 30 horas semanais, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos II, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 1.157/2011.  

 

Da Análise Curricular:  

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.   O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.  

 

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de julho de 2012 das 9h às 14h, no Serviço de Recursos Humanos do Hospital Guilherme Álvaro, sito à Rua Oswaldo Cruz, nº. 197, 1º andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos.