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Pré-Requisitos:

- Formação Superior completa em Administração de Empresas, Farmácia, Engenharias;
- Experiência com Marketing Farmacêutico (MIP);
- Conhecimento com auditoria (PMB, Close UP, INTE, DDD, MDTR, etc);

Principais Responsabilidades:

- Analisar o mercado, acessando dados das auditorias disponíveis, ouvindo, entendendo e atendendo as necessidades de consumidores e clientes em geral em busca de oportunidades de negócios para o produto;
- Gerenciar e assegurar a renovação do portfólio de uma das Categorias da Unidade MIP;
- Garantir a elaboração, execução e eventuais correções dos planos de marketing da Categoria;
- Realizar a gestão de pessoas da área;
- Executar o planejamento assegurando o cumprimento das metas e controlar o andamento das ações de marketing aprovadas, promovendo ajustes quando necessário através da análise periódica dos resultados;
- Obter os melhores resultados para o produto envolvendo, colaborando e acompanhando o trabalho da força de vendas e área de treinamento da empresa;
- Controlar o orçamento financeiro planejado monitorando as ações de marketing, investimentos e as despesas de marketing orçadas, garantindo aderência às metas financeiras estabelecidas para o produto.

Av. Nações Unidas - Bairro Jurubatuba - Zona Sul, São Paulo.
Importante ter mobilidade para planta de Guarulhos.

Obs.: Vaga também destinada a Pessoas com Deficiência.

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