- Detalhes
- Categoria: Emprego
- By Fábio Reis
• Coletar dados de mercado com base em informações externas (visitas ao mercado) e internas (dados estatísticos, informações de concorrência, informações de licitações, etc).
• Compilar e analisar dados coletados.
• Acompanhar movimentação de importações dos itens comercializados e novos produtos em desenvolvimento comparando com concorrentes e novos entrantes.
• Apresentar relatórios periódicos sobre os dados de importação.
• Apresentar estudos de mercado à Gerência e Diretoria.
• Auxiliar nas pesquisas de demanda para novos produtos / negócios.
• Desenvolver apresentações diversas para demonstrar os possíveis caminhos a serem seguidos com base nos relatórios gerados, quando necessário.
Necessário: Superior Completo em Biologia, Farmácia, MKT, ADM ou áreas a fins.
Desejável curso de extensão na área de IM.
Pós-graduação na área.
Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
Inglês Intermediário/Avançado.
Salário + benefícios.