brainfarma

Requisitos: Ensino Superior Completo em Farmácia. Experiência no setor de Desenvolvimento Farmacotécnico em Indústria Farmacêutica.

Descrição das atividades: Executar atividades relacionadas à pesquisa e desenvolvimento farmacotécnico, envolvendo melhoria dos produtos existentes, mediante suas formulações, melhorias e adequações nos processos de fabricação conforme demanda da empresa, garantindo qualidade e atendimento as legislações reguladoras. Planejar, avaliar e realizar testes pilotos na definição mais adequada ao projeto, observando as especificações técnica do produto, bem como organizar documentação e informações referentes aos projeto sob sua responsabilidade. Planejar e acompanhar os testes pilotos em estabilidade, mediante análise e revisão de documentação necessária ao estudo de estabilidade, avaliando as respectivas fases, desvios e comportamento do produto. Providenciar e avaliar especificações técnicas na fabricação de lote piloto, encaminhando informações necessárias ao controle de qualidade e desenvolvimento analítico, bem como acompanhar os resultados e solicitações de análise realizadas.Avaliar informações da fase escala piloto para escala industrial, realizando ajustes necessários na técnica de fabricação, visando otimizar o processo industrial, bem como avaliar os lotes de produção e adequar possíveis desvios.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Farmácia. Experiência no setor de Desenvolvimento Farmacotécnico em Indústria Farmacêutica. Descrição das atividades: Executar atividades relacionadas à pesquisa e desenvolvimento farmacotécnico, envolvendo melhoria dos produtos existentes, mediante suas formulações, melhorias e adequações nos processos de fabricação conforme demanda da empresa, garantindo qualidade e atendimento as legislações reguladoras. Planejar, avaliar e realizar testes pilotos na definição mais adequada ao projeto, observando as especificações técnica do produto, bem como organizar documentação e informações referentes aos projeto sob sua responsabilidade. Planejar e acompanhar os testes pilotos em estabilidade, mediante análise e revisão de documentação necessária ao estudo de estabilidade, avaliando as respectivas fases, desvios e comportamento do produto. Providenciar e avaliar especificações técnicas na fabricação de lote piloto, encaminhando informações necessárias ao controle de qualidade e desenvolvimento analítico, bem como acompanhar os resultados e solicitações de análise realizadas.Avaliar informações da fase escala piloto para escala industrial, realizando ajustes necessários na técnica de fabricação, visando otimizar o processo industrial, bem como avaliar os lotes de produção e adequar possíveis desvios.

Inscreva-se aqui!