Pfizer

Principais responsabilidades:

● Executar atividades relacionadas a processamento de casos de evento adverso.

● Revisar, classificar, verificar, processar e documentar informações relacionadas aos casos: termos do evento, validade, critério de seriedade, cenários especiais; prazos; precisão e consistência. Processar os casos com base nessas avaliações.

● Revisar os critérios do caso para determinar o fluxo de trabalho apropriado para o processamento.

● Avaliar os casos para distinguir aqueles com complexidades particulares e/ou questões específicas, e escalonar apropriadamente.

● Escrever e editar a narrativa do caso.

● Determinar e realizar atividades de acompanhamento dos casos de forma apropriada.

● Revisar os casos processados para verificar precisão, consistência, e cumprimento com os requerimentos dos processos, e revisar os dados dos casos para cenários especiais.

● Colaborar com parceiros-chave, localmente, e outras partes interessadas em relação à coleta de dados de Farmacovigilância e reconciliação de dados.

● Desenvolver e manter experiência e conhecimento em relação a regulamentações corporativas e globais, guias, procedimentos operacionais padrão, convenções de entrada de dados, e funções de busca no banco de dados de Farmacovigilância.

● Determinar reportabilidade de relatos para distribuição, assegurando fidelidade aos requerimentos regulatórios.

● Aplicar consistentemente os requerimentos regulatórios e as políticas da Pfizer.

● Participar, conforme apropriado, em atividades locais, internas e externas relacionadas à Farmacovigilância

A Pfizer promove a igualdade de oportunidades no trabalho cumprindo com a legislação aplicável neste âmbito, em todos os países em que está representada.

Inscreva-se: https://pfizer.wd1.myworkdayjobs.com/pt-BR/PfizerCareers/job/BRA---So-Paulo---HQ/Analista-Farmacovigilancia-Pl_4693358-1