Responsável por fornecer suporte ao grupo de marca em análises de mercado, condução de projetos (como lançamento de produto, execução de eventos, ponto de venda) e controle de verba de marketing de acordo com diretrizes estabelecidas.
Atualizar relatórios mensais de desempenho da marca e analisá-los fornecendo conclusões de evolução de mercado/marca ao time;
Controlar mensalmente a verba de marketing do time, orientar e controlar nas atividades de suporte administrativo tais como: criação de ariba, provisões, efetivação do pagamento dos fornecedores;
Dar suporte aos gerentes de produto em todos os processos de lançamento de produtos e de materiais promocionais e do plano de marketing;
Executar planos de comunicação da marca, suportando processos internos de aprovação de artes e claims e sendo interface com áreas internas como trade marketing, regulatório, médica, jurídico e comunicação corporativa para viabilização dos planos;
Apoiar nos processos de organização de reuniões, convenção de vendas conforme ações estabelecidas;
Acompanhar os processos administrativos ligados aos materiais promocionais envolvendo orçamento, produção e entregas;
Participar de reuniões com a equipe de produtos para apoiar no desenvolvimento de planos de negócios e/ ou ações comerciais.
REQUISITOS:
Formação: Superior Completo em Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Farmácia ou área correlata.
Experiência: prévia na função.
Idiomas: Inglês Avançado.
Conhecimentos Técnicos
Pacote Office
Habilidades
Trabalho em equipe
Comunicação
A Pfizer promove a igualdade de oportunidades no trabalho cumprindo com a legislação aplicável neste âmbito, em todos os países em que está representada.
Candidate-se: https://pfizer.wd1.myworkdayjobs.com/pt-BR/PfizerCareers/job/BRA---So-Paulo---HQ/Analista-Produto-I_4700378