Pfizer

Coord Assuntos Regulatorios para atividades de Pesquisa Clínica.

Coordenar atividades relacionadas aos Ensaios Clínicos de acordo com os regulamentos e requisitos locais. Inclui o gerenciamento de exigências. Interagir com os principais stakeholders, como os PCOs, HUB, os estrategistas de produtos, o gerenciamento de submissões, o desenvolvimento de produtos globais e fornecedores terceirizados, para garantir que a estratégia regulatória seja executada em tempo hábil.

Familiarizar com as alterações mais recentes na legislação das autoridades regulatórias e comunicar a todas as partes interessadas relevantes, para garantir que os sistemas e bases de dados necessários sejam atualizados conforme necessário. Trabalhar em colaboração com toda a região para fornecer submissões e processos regulatórios eficientes.

Qualificações:

-Formação: Farmacêutico ou Ciências Biológicas

- Experiência: prévia como Analista Regulatórios Senior. Experiência em Processos de Pesquisa Clínica . Desejável experiência em Organização de Pesquisa Clínica.

- Inglês fluente

A Pfizer promove a igualdade de oportunidades no trabalho cumprindo com a legislação aplicável neste âmbito, em todos os países em que está representada.

Candidate-se: https://pfizer.wd1.myworkdayjobs.com/pt-BR/PfizerCareers/job/BRA---So-Paulo---HQ/Coord-Assuntos-Regulatorios_4699895